1. Conta
1.A
Todo e qualquer jogador tem direito a ter apenas uma conta ativa no fórum.
1.B
Caso um jogador crie uma conta secundária e a use, a mesma será deletada sem prévio aviso, independente da original estar com nível de conduta diminuido em função de infrações ou estar em situação de banimento.
1.C
Caso um jogador em situação de banimento pegue a conta de outro jogador para postar, essa conta em questão será banida por 5 dias, independente do total de dias ou horas em que a conta original foi banida.
1.D
O usuário que atingir a marca de 0% no nível de conduta, será banido por 10 dias. Quando passar o período do banimento seu nível de conduta será ajustado para 60%.
1.E
O usuário que tiver seu nível de conduta alterado por conta de descumprimento de uma regra, poderá ter uma quantia de sua porcentagem removida, a cargo da staff, por ações de boa conduta no fórum, postando Guias, ajudando novos players, etc.
2. Posts
2.A
Toda e qualquer postagem excessiva em caps, spam de emoctions, Gifs demasiados serão postas em hide, e o responsável pelo post será alertado via mensagem pessoal ou post no mesmo tópico, caso o jogador continue postando da forma a qual foi avisado, receberá mais um alerta via mensagem pessoal, caso insista será aplicado -20% ao nível de conduta, em casos mais extremos o jogador além de receber -20% ao nível de conduta.
2.B-1
Postagens na área de denúncias feitas por sujeitos que não se enquadrem como acusado ou denunciante, implicarão em -20% ao nível de conduta, mesmo que o usuário esteja postando algo relacionado ao caso.
2.B-2
Jogadores que estejam banidos ou com algum impedimento no fórum, poderão pegar uma conta emprestada ou fazer uma nova, caso tenha conhecimento de alguma denúncia contra sua pessoa, mas o post estará limitado ao tópico ao qual foi denunciado.
2.C-1
Postar imagens de conteúdo obsceno, vulgar ou similar, tais como, apologia as drogas, racismo, violência, armas, sexo entre outros implica banimento de 5 dias, e todas as imagens serão colocadas em hide, independente de serem por meio de quote ou diretamente ao post.
2.C-2
Caso o jogador após esses 5 dias de banimento em menos de 48 horas volte a postar algo do conteúdo, será banido por mais 10 dias, caso continue, a conta no fórum será bloqueada.
2.D-1
Postar link ou qualquer coisa que insinue o uso de programas ilegais ( Wpe, edição do client, bot, AHK e afins) acarretará em bloqueio da conta no fórum e das contas relacionadas in game.
2.D-2
O mesmo é válido para aqueles que postarem propaganda ou link de qualquer outro servidor de Ragnarok.
2.D-3
Ofensas à Staff acarretará em banimento no fórum e bloqueio da conta in game.
2.E-1
Caso o usuário use de palavras de baixo calão com intuito de ofender e denegrir a imagem de uma Guild ou pessoa, será aplicado mais 5 dias de banimento ao usuário infrator.
2.E-2
Ofensas de baixo poder ofensivo e relacionados não acarretarão em banimento ou em aumento do nível de alerta, porém caso seja repetido e demasiado o usuário receberá -20% ao nível de conduta.
2.E-3
Ofensas envolvendo sexualidade ou orientação sexual acarretarão em -20% ao nível de conduta .
2.E-4
Ofensas em geral serão punidas, genericamente, com -20% de conduta.
2.E-5
Caso não contenha conteúdo difamatório mas seja contundente a repetição das fotos particulares, o usuário terá seu acesso ao fórum bloqueado permanentemente.
2.F-1
Racismo não será tolerado, acarretando em bloqueio in fórum e até mesmo bloqueio das contas no fórum e in game.
2.F-2
Qualquer tipo de perseguição emocional ou até mesmo pessoal no fórum não serão toleradas, caso seja confirmada a acusação, implicará 5 dias de banimento no fórum, caso o conteúdo contenha ameaças em relação a vida fora do jogo, o usuário será bloqueado tanto no fórum quanto in game.
2.G
Mensagens sem sentido aparente repetidas diversas vezes, flood, caso confirmados serão adicionados -20% ao nível de conduta, caso o usuário repita demasiadamente o flood o mesmo será adicionado.
2.H-1
Em caso de postagem dupla o post poderá ser posto em hide ou até mesmo mesclado com o anterior.
2.H-2
Em casos de uso deliberado de double post, o usuário terá o nível de conduta alterado em -20%.
2.I
O off-topic excessivo não será permitido, os jogadores envolvidos serão alertados no próprio tópico, caso continuem com o assunto mesmo após o alerta serão retirados 20% ao nível de conduta.
2.J
A criação de tópicos em lugares indevidos será arrumada por um moderador, caso o usuário continue a criar tópicos em lugares indevidos o mesmo será alertado via mensagem pessoal e seus respectivos tópicos fechados.
2.K
É literalmente proibido dar UP, é permitido o UP somente em casos de lojas na sessão de comércio e mesmo assim somente a cada 24 hs;
Caso você dê um UP em outra sessão o post será deletado, caso aconteça novamente receberá uma retirada de 20% do nível de conduta.
3. Assinaturas
3.A
Não será permitido o uso da Tag Youtube nas assinaturas, quem as usar, terá a assinatura completamente removida sem aviso prévio. Caso volte a colocar a tag na assinatura, terá 20% retirados do nível de conduta.
3.B
Assinaturas não são wallpapers, assinaturas que interferirem a barra de rodagem horizontal serão removidas completamente sem prévio aviso.
3.B-1
Assinaturas que estejam em tamanhos inaceitáveis, claramente fora dos padrões, serão removidas sem qualquer aviso prévio.
3.C
As regras para conteúdo das assinaturas se enquadram nas mesmas regras de postagens, porém, as assinaturas que contenham alguma afronta as regras de postagens serão removidas por completo.
4. Avatares
4.A
Nenhum avatar poderá exceder o tamanho de arquivo superior a 600 kbytes, usuários que tiverem nessa situação serão alertados para adequar o avatar, caso o valor do avatar atua sejá 3 vezes superior do que o máximo admitido ele será removido sem aviso prévio.
4.A-1
As regras para o uso dos avatares seguem as regras de postagem.
5. Verificações e Reclamações
5.A
Caso queira questionar alguma punição, use a mensagem particular, nenhuma postagem com esse intuito será respondido no tópico.
5.B
Casos de punições in game não se enquadram na regra supracitada.
6. Guerra do Emperium
6.A
O tópico de woe só poderá ser aberto 30 minutos antes do evento, caso alguém o crie em um tempo superior a 30 minutos de antecipação, receberá alerta e seu tópico será posto em hide.
6.B
Off-topic na área destinada a WoE só será motivo de advertência caso ele esteja influindo no desenrolar do tópico de forma ostensiva , assim que constatado um excesso de temas paralelos não relacionados os responsáveis serão alertados no próprio tópico, caso haja reincidência serão advertidos em nível de conduta.
6.C
Chingamentos na área de War of Emperium não serão consideradas para Banimento. Caso haja infração no tópico da WoE O Infrator receberá Warn e o tópico da WoE será fechado.!
7. Imagem do Servidor
7.A
Posts com intuito de denegrir a imagem do servidor sem a devida comprovação serão postos em hide, e qualquer futura investigação será feita, seja para punir responsáveis ou até mesmo averiguar a veridicidade das acusações.
8. Conclusão
8.A
Qualquer caso que não se enquadre nessas regras serão julgados pela Staff afim de solucionar o problema, portanto, sempre que possível as regras serão atualizadas.
1.A
Todo e qualquer jogador tem direito a ter apenas uma conta ativa no fórum.
1.B
Caso um jogador crie uma conta secundária e a use, a mesma será deletada sem prévio aviso, independente da original estar com nível de conduta diminuido em função de infrações ou estar em situação de banimento.
1.C
Caso um jogador em situação de banimento pegue a conta de outro jogador para postar, essa conta em questão será banida por 5 dias, independente do total de dias ou horas em que a conta original foi banida.
1.D
O usuário que atingir a marca de 0% no nível de conduta, será banido por 10 dias. Quando passar o período do banimento seu nível de conduta será ajustado para 60%.
1.E
O usuário que tiver seu nível de conduta alterado por conta de descumprimento de uma regra, poderá ter uma quantia de sua porcentagem removida, a cargo da staff, por ações de boa conduta no fórum, postando Guias, ajudando novos players, etc.
2. Posts
2.A
Toda e qualquer postagem excessiva em caps, spam de emoctions, Gifs demasiados serão postas em hide, e o responsável pelo post será alertado via mensagem pessoal ou post no mesmo tópico, caso o jogador continue postando da forma a qual foi avisado, receberá mais um alerta via mensagem pessoal, caso insista será aplicado -20% ao nível de conduta, em casos mais extremos o jogador além de receber -20% ao nível de conduta.
2.B-1
Postagens na área de denúncias feitas por sujeitos que não se enquadrem como acusado ou denunciante, implicarão em -20% ao nível de conduta, mesmo que o usuário esteja postando algo relacionado ao caso.
2.B-2
Jogadores que estejam banidos ou com algum impedimento no fórum, poderão pegar uma conta emprestada ou fazer uma nova, caso tenha conhecimento de alguma denúncia contra sua pessoa, mas o post estará limitado ao tópico ao qual foi denunciado.
2.C-1
Postar imagens de conteúdo obsceno, vulgar ou similar, tais como, apologia as drogas, racismo, violência, armas, sexo entre outros implica banimento de 5 dias, e todas as imagens serão colocadas em hide, independente de serem por meio de quote ou diretamente ao post.
2.C-2
Caso o jogador após esses 5 dias de banimento em menos de 48 horas volte a postar algo do conteúdo, será banido por mais 10 dias, caso continue, a conta no fórum será bloqueada.
2.D-1
Postar link ou qualquer coisa que insinue o uso de programas ilegais ( Wpe, edição do client, bot, AHK e afins) acarretará em bloqueio da conta no fórum e das contas relacionadas in game.
2.D-2
O mesmo é válido para aqueles que postarem propaganda ou link de qualquer outro servidor de Ragnarok.
2.D-3
Ofensas à Staff acarretará em banimento no fórum e bloqueio da conta in game.
2.E-1
Caso o usuário use de palavras de baixo calão com intuito de ofender e denegrir a imagem de uma Guild ou pessoa, será aplicado mais 5 dias de banimento ao usuário infrator.
2.E-2
Ofensas de baixo poder ofensivo e relacionados não acarretarão em banimento ou em aumento do nível de alerta, porém caso seja repetido e demasiado o usuário receberá -20% ao nível de conduta.
2.E-3
Ofensas envolvendo sexualidade ou orientação sexual acarretarão em -20% ao nível de conduta .
2.E-4
Ofensas em geral serão punidas, genericamente, com -20% de conduta.
2.E-5
Caso não contenha conteúdo difamatório mas seja contundente a repetição das fotos particulares, o usuário terá seu acesso ao fórum bloqueado permanentemente.
2.F-1
Racismo não será tolerado, acarretando em bloqueio in fórum e até mesmo bloqueio das contas no fórum e in game.
2.F-2
Qualquer tipo de perseguição emocional ou até mesmo pessoal no fórum não serão toleradas, caso seja confirmada a acusação, implicará 5 dias de banimento no fórum, caso o conteúdo contenha ameaças em relação a vida fora do jogo, o usuário será bloqueado tanto no fórum quanto in game.
2.G
Mensagens sem sentido aparente repetidas diversas vezes, flood, caso confirmados serão adicionados -20% ao nível de conduta, caso o usuário repita demasiadamente o flood o mesmo será adicionado.
2.H-1
Em caso de postagem dupla o post poderá ser posto em hide ou até mesmo mesclado com o anterior.
2.H-2
Em casos de uso deliberado de double post, o usuário terá o nível de conduta alterado em -20%.
2.I
O off-topic excessivo não será permitido, os jogadores envolvidos serão alertados no próprio tópico, caso continuem com o assunto mesmo após o alerta serão retirados 20% ao nível de conduta.
2.J
A criação de tópicos em lugares indevidos será arrumada por um moderador, caso o usuário continue a criar tópicos em lugares indevidos o mesmo será alertado via mensagem pessoal e seus respectivos tópicos fechados.
2.K
É literalmente proibido dar UP, é permitido o UP somente em casos de lojas na sessão de comércio e mesmo assim somente a cada 24 hs;
Caso você dê um UP em outra sessão o post será deletado, caso aconteça novamente receberá uma retirada de 20% do nível de conduta.
3. Assinaturas
3.A
Não será permitido o uso da Tag Youtube nas assinaturas, quem as usar, terá a assinatura completamente removida sem aviso prévio. Caso volte a colocar a tag na assinatura, terá 20% retirados do nível de conduta.
3.B
Assinaturas não são wallpapers, assinaturas que interferirem a barra de rodagem horizontal serão removidas completamente sem prévio aviso.
3.B-1
Assinaturas que estejam em tamanhos inaceitáveis, claramente fora dos padrões, serão removidas sem qualquer aviso prévio.
3.C
As regras para conteúdo das assinaturas se enquadram nas mesmas regras de postagens, porém, as assinaturas que contenham alguma afronta as regras de postagens serão removidas por completo.
4. Avatares
4.A
Nenhum avatar poderá exceder o tamanho de arquivo superior a 600 kbytes, usuários que tiverem nessa situação serão alertados para adequar o avatar, caso o valor do avatar atua sejá 3 vezes superior do que o máximo admitido ele será removido sem aviso prévio.
4.A-1
As regras para o uso dos avatares seguem as regras de postagem.
5. Verificações e Reclamações
5.A
Caso queira questionar alguma punição, use a mensagem particular, nenhuma postagem com esse intuito será respondido no tópico.
5.B
Casos de punições in game não se enquadram na regra supracitada.
6. Guerra do Emperium
6.A
O tópico de woe só poderá ser aberto 30 minutos antes do evento, caso alguém o crie em um tempo superior a 30 minutos de antecipação, receberá alerta e seu tópico será posto em hide.
6.B
Off-topic na área destinada a WoE só será motivo de advertência caso ele esteja influindo no desenrolar do tópico de forma ostensiva , assim que constatado um excesso de temas paralelos não relacionados os responsáveis serão alertados no próprio tópico, caso haja reincidência serão advertidos em nível de conduta.
6.C
Chingamentos na área de War of Emperium não serão consideradas para Banimento. Caso haja infração no tópico da WoE O Infrator receberá Warn e o tópico da WoE será fechado.!
7. Imagem do Servidor
7.A
Posts com intuito de denegrir a imagem do servidor sem a devida comprovação serão postos em hide, e qualquer futura investigação será feita, seja para punir responsáveis ou até mesmo averiguar a veridicidade das acusações.
8. Conclusão
8.A
Qualquer caso que não se enquadre nessas regras serão julgados pela Staff afim de solucionar o problema, portanto, sempre que possível as regras serão atualizadas.
Sex 4 Nov 2011 - 16:31 por Tom
» Epheriom Guild
Sex 4 Nov 2011 - 13:47 por Fips
» Problema ao Logar
Sex 4 Nov 2011 - 11:23 por monkeydruffy
» Chapéu de jiboia/ Snake Head Hat [1]
Sex 4 Nov 2011 - 11:19 por Shiruga
» 1 Mês de servidor
Sex 4 Nov 2011 - 10:33 por Shiruga
» Primeira woe roxxxx
Sex 4 Nov 2011 - 9:41 por Ludwig
» GanguedoVeloTroLL ( GvT )
Sex 4 Nov 2011 - 9:31 por Ludwig
» Mudança de Host
Sex 4 Nov 2011 - 9:24 por Sylar
» A respeito do Bow Master!!!
Sex 4 Nov 2011 - 7:20 por MirazorD