Tirar mvp card ? Querem acabar com o server?
+6
Nayzinha
lumberjack
Of the Rebellion
DSchroeder
reacao_sk8
avenger
10 participantes
Tirar mvp card ?
avenger- Mensagens : 253
- Mensagem nº1
Tirar mvp card ?
lol que tipo de enquete idiota é akela em prontera ?
reacao_sk8- Mensagens : 169
- Mensagem nº2
Re: Tirar mvp card ?
Sobre que ponto de vista você diz isso?
DSchroeder- Mensagens : 62
- Mensagem nº3
Realmente não há necessidade... A chance é baixíssima e MvPs aqui não são mortos 24hs por dia, seguidamente... E é um dos encantos do jogo, ir caçar o chefe e ter a chance de cair uma carta MvP/Mini ^^
- Mensagem nº4
reacao_sk8 escreveu:Sobre que ponto de vista você diz isso?
Tu acha q eu mato gtb / Orc hero / Orc lord pq tem otimos drops ?
Tenha do né tirar card de mvp do jogo ? Algo que todo mundo corre atras
Daki a pouco querem tirar thara.
- Mensagem nº5
Comparação da Thara foi algo espetacular!
Pra mim é indiferente, ter ou não ter. Acho que ter prejudica o servidor a longo prazo, pois daqui a uns 8 meses, com certeza já terão GR's, Edga's, talvez TG, DV, e quem tiver essas cartas tem muita vantagem contra quem não tem! Mas por mim, como disse, indiferente!
Pra mim é indiferente, ter ou não ter. Acho que ter prejudica o servidor a longo prazo, pois daqui a uns 8 meses, com certeza já terão GR's, Edga's, talvez TG, DV, e quem tiver essas cartas tem muita vantagem contra quem não tem! Mas por mim, como disse, indiferente!
- Mensagem nº6
É mas ninguem pensa o tanto que a pessoa ralou pra ter alguma dessas cards ne =D
- Mensagem nº7
Ou não, né? Se eu matar 1 GR e dropar a carta?
Of the Rebellion- Mensagens : 26
- Mensagem nº8
Minha maior diversão no jogo = Caçar mvps com amigos e morrer de felicidade quando dropa algo.
Tirar cards mvps do rag? Aff, sem comentários, NÃO. O cara ta apelão daqui 8 meses porque ta cheio de mvps? então dropa algo tb.. você também tem 8 meses pra dropar, nao conseguiu ? que pena, conseguiu? que bom. Jogo é sorte.
O servidor é max level 99, nada de edição, de coisas apelonas, exatamente como o original, impossível não dar game. Mesmo o cara com várias mvps ele também tem suas desvantagens. GR ? congela. TG? def? ;/ DV? kkk! ta.. todas tem.
Tirar cards mvps do rag? Aff, sem comentários, NÃO. O cara ta apelão daqui 8 meses porque ta cheio de mvps? então dropa algo tb.. você também tem 8 meses pra dropar, nao conseguiu ? que pena, conseguiu? que bom. Jogo é sorte.
O servidor é max level 99, nada de edição, de coisas apelonas, exatamente como o original, impossível não dar game. Mesmo o cara com várias mvps ele também tem suas desvantagens. GR ? congela. TG? def? ;/ DV? kkk! ta.. todas tem.
Última edição por Of the Rebellion em Qua 26 Out 2011 - 12:21, editado 1 vez(es)
- Mensagem nº9
Pessoas com dificuldade de entendimento crônica me afetam, de fato!
Ninguem diz pra tirar MVP e sim CARD MvP!
E quanto a tempo de jogo, amigo, quem vai querer trazer uma guilda pra um server que já tem muitas cards MvP's dropadas? É esse o ponto que quis abranger. Como disse, por mim é indiferente, mas se eu viesse de fora, iria me preocupar em quantas MvP's teriam no server.
Da jogabilidade com MvP, TOTAL, ninguem negou isso, e não disse que é apelão, mas 1 Tg na mão de um bom char duplica o poder de um clã.
Pra finalizar, tem uma enquete IN GAME, se a maioria votar para tirar, que tirem? Ou você quer aproveitar e depor a Dilma, e estabelecer um governo militar, que tal?
Agora o Admin poe uma enquete, e nego vem dizer "Se ele quer acabar com o server " ¬¬
Fui
E quanto a tempo de jogo, amigo, quem vai querer trazer uma guilda pra um server que já tem muitas cards MvP's dropadas? É esse o ponto que quis abranger. Como disse, por mim é indiferente, mas se eu viesse de fora, iria me preocupar em quantas MvP's teriam no server.
Da jogabilidade com MvP, TOTAL, ninguem negou isso, e não disse que é apelão, mas 1 Tg na mão de um bom char duplica o poder de um clã.
Pra finalizar, tem uma enquete IN GAME, se a maioria votar para tirar, que tirem? Ou você quer aproveitar e depor a Dilma, e estabelecer um governo militar, que tal?
Agora o Admin poe uma enquete, e nego vem dizer "Se ele quer acabar com o server " ¬¬
Fui
- Mensagem nº10
to falando é da card mesmo nao do mvp.
Engraçado, você deve se irritar muito no dia a dia.
Obrigado pela educação aí Jhonny, então, nao estou sabendo dessa 'enquete' vou verificar
reacao_sk8 escreveu:Pessoas com dificuldade de entendimento crônica me afetam, de fato!
Fui
Engraçado, você deve se irritar muito no dia a dia.
Obrigado pela educação aí Jhonny, então, nao estou sabendo dessa 'enquete' vou verificar
Última edição por Of the Rebellion em Qua 26 Out 2011 - 12:45, editado 1 vez(es)
- Mensagem nº11
O engraçado é que ninguem fez sugestão aqui no forum e do nada aparece uma enquete =)
Mas e dai se ja tem cards mvps no server ? Tenho nego procurando e creio q nao sou so eu matando certos mvps unicamente pelas cards deles....
E agora vai tirar as cards deles ? Iae vai sobrar oque de drop ?
Mas e dai se ja tem cards mvps no server ? Tenho nego procurando e creio q nao sou so eu matando certos mvps unicamente pelas cards deles....
E agora vai tirar as cards deles ? Iae vai sobrar oque de drop ?
- Mensagem nº12
Oh My Gosh!
Definitivamente, você tem problemas!
A enquete foi posta porque é uma preocupação comum de um ADM o futuro do servidor, mostra que eles visam um servidor pra no minimo 1 ano, e não visam dinheiro, pois senão jamais tocariam nesse assunto, pensando em vender MVP's por grana real, como já vi em alguns servidores.
A enquete está lá, e o resultado dela nem define exatamente o que será feito. É uma "Enquete" - s.f. (pal. fr.) Conjunto de testemunhos ou pesquisas ordenadas por uma autoridade ou organizadas por um jornal, uma empresa comercial etc., com o fim de elucidar uma questão de interesse geral.
Pode ficar calmo, o mundo não desabará sobre sua cabeça, não agora!
A enquete foi posta porque é uma preocupação comum de um ADM o futuro do servidor, mostra que eles visam um servidor pra no minimo 1 ano, e não visam dinheiro, pois senão jamais tocariam nesse assunto, pensando em vender MVP's por grana real, como já vi em alguns servidores.
A enquete está lá, e o resultado dela nem define exatamente o que será feito. É uma "Enquete" - s.f. (pal. fr.) Conjunto de testemunhos ou pesquisas ordenadas por uma autoridade ou organizadas por um jornal, uma empresa comercial etc., com o fim de elucidar uma questão de interesse geral.
Pode ficar calmo, o mundo não desabará sobre sua cabeça, não agora!
- Mensagem nº13
Of the Rebellion escreveu:reacao_sk8 escreveu:Pessoas com dificuldade de entendimento crônica me afetam, de fato!
Concordo definitivamente
reacao_sk8 escreveu:Oh My Gosh!
Claro. Quem disse que não? Alguem aqui ta discordando sobre a enquete? Estou dando minha opinião.
- Mensagem nº14
Tu deu reply em todas as respostas ao avanger cara.
Fica calmo, que na sua cabeça não vai cair nada tambem, pelo menos por enquanto
Fica calmo, que na sua cabeça não vai cair nada tambem, pelo menos por enquanto
- Mensagem nº15
tou de boa amiguinho ^^
lumberjack- Mensagens : 23
- Mensagem nº16
eu so sei de uma coisa tiro cards mvp perdeu um player e levo mais uns comigo hein '
- Mensagem nº17
hahaha agree xD
- Mensagem nº18
É hehe, to com vcs.
Bem capaz guild querer vir pra um server que nao tem mvp *cards*
(editado pra especificar 'cards' pq tem nego que nao entende o contexto.)
Bem capaz guild querer vir pra um server que nao tem mvp *cards*
(editado pra especificar 'cards' pq tem nego que nao entende o contexto.)
Nayzinha- Mensagens : 8
- Mensagem nº19
cards mvp
eu tenho plena certeza q se tirar cards de mvp o servidor vai perder a graça totalmente so vai fikar jogando os lerdinhos q se contentam com 1 thara e 1 hydra pra jogar! axo q o adm deveria pensar melhor em relação a isso pois pode perter muitos players!
Delirious Sex Machine- Mensagens : 46
- Mensagem nº20
Eu acho tão massinah as cartas MVP, agora vão querer tira, eu nao sei mais na minha opmião, não e uma boa tirar, porque pelo menos eu mato mvp pensando mais e nas carta.
Imagina sem carta quem vai descer 4 lvl pra matar o GTB?!. =X
Imagina sem carta quem vai descer 4 lvl pra matar o GTB?!. =X
abusedx- Mensagens : 129
- Mensagem nº21
pois eu nao me encomodo nem um pouco, de encontrar 1 pala na woe com TG acho a coisa + bela do mundo, um pala tomando 24 k na ad -rs
todos as cartas tem suas fraquesas e so explora-las corretamente X)
todos as cartas tem suas fraquesas e so explora-las corretamente X)
Wih- Mensagens : 41
- Mensagem nº22
tirar carta mvp = acabar com o servidor..
MirazorD- Mensagens : 73
- Mensagem nº23
Tira naum =) deixa eles bunitinhos lah dropando carta... uma hora cai pra alguem kkk num server rate 30x jah dropei a carta bow master que era 0.01% =)
Sex 4 Nov 2011 - 16:31 por Tom
» Epheriom Guild
Sex 4 Nov 2011 - 13:47 por Fips
» Problema ao Logar
Sex 4 Nov 2011 - 11:23 por monkeydruffy
» Chapéu de jiboia/ Snake Head Hat [1]
Sex 4 Nov 2011 - 11:19 por Shiruga
» 1 Mês de servidor
Sex 4 Nov 2011 - 10:33 por Shiruga
» Primeira woe roxxxx
Sex 4 Nov 2011 - 9:41 por Ludwig
» GanguedoVeloTroLL ( GvT )