MirazorD escreveu:Quer aparecer?
Ser o fodão?
Vai jogar BRO!
Quero ver alguem mudar configuração do BRO por causa de meia duzia de players...
O que eu quero diser é que se vc sabe jogar Ragnarok dependente se é um jogo ou naum, HUMILDADE é tudo velho, isso que falta em mta gente que "pretende" vir para cá, esse negocio de querer fazer mudanças, só mostra que vcs não sabem se adaptar, quem realmente sabe jogar ragnarok fica calado, e prova que tem experiencia jogando WoE.
Eu jogo ragnarok há uns 9 anos, e não sou obrigado a saber de tudo, por que o ragnarok sempre se atualiza, ja joguei varias WoeS em clãs otimos e organizados, nem por isso fico menosprezando os outros só porque sei mais que alguém, eu sou do tipo de player que passa conhecimento e o que eu não sei eu corro atras e pergunto pra quem sabe, tem muita gente ignorante que ainda joga ragnarok, mas tem muita gente firmeza que pensa como eu, afinal ISSO AQUI É DIVERSÃO, só que muita gente usa o ragnarok como descarrego da vida pessoal:
"a vida é uma merda vou no joguinho matar os outros no PvP.. uhhh que felicidade matei 50 hj..."
TENHO DÓ DE GENTE ASSIM!!! >.<
Que viagem heim mano...! não vi sentido em metade do que você falou
1º - como você disse realmente é diversão(ou nerdismo, ou falta do que fazer)...
2º - o pvp já é proprio pra quem vai e quer morrer batalhar - logo isso não serviria como modo de descarrego, afinal é pra isso que o mesmo serve...Player vs Player...agora a parte de zuar, isso é normal só o sujeito ser homem e tentar evoluir, agora ficar indo e morrendo o tempo todo acreditando que o outro tem que parar é tenso...
3º - isso me parece meio frustado da sua parte, não estou discutindo se sabe ou não jogar...eu joguei no bRO, joguei por clans bons, tanto na epoca do loki, quanto no iris quanto no odin...mais já vi muito mais nego com dedo em server private do que no bRO...tudo é uma democracia vale a vontade da maioria,e com certeza se os players quisessem mudar algo no bRO eles poderiam, apesar de não fazer...assim vale a vontade do povo...
4º - WoE não representa o ragnarok em si...tanto que podemos ter um mobguild com 6x de att com jogadores sem dedo algum por exemplo contra um clã com OTIMOS players, nem por isso a qualidade vença...ragnarok como na vida tem que ser uma parada completa...ou seja se você é bom, infelizmente tem que ser bom em tudo haha
Zuera to de sacanagem...foi só pra contrariar =] abraço
Sex 4 Nov 2011 - 16:31 por Tom
» Epheriom Guild
Sex 4 Nov 2011 - 13:47 por Fips
» Problema ao Logar
Sex 4 Nov 2011 - 11:23 por monkeydruffy
» Chapéu de jiboia/ Snake Head Hat [1]
Sex 4 Nov 2011 - 11:19 por Shiruga
» 1 Mês de servidor
Sex 4 Nov 2011 - 10:33 por Shiruga
» Primeira woe roxxxx
Sex 4 Nov 2011 - 9:41 por Ludwig