RagnaFloor

Registre-se no novo fórum, esse fórum será mantido apenas para pesquisas.

http://www.ragnafloor.com.br/forum/

Participe do fórum, é rápido e fácil

RagnaFloor

Registre-se no novo fórum, esse fórum será mantido apenas para pesquisas.

http://www.ragnafloor.com.br/forum/

RagnaFloor

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
RagnaFloor

Fórum do servidor de Ragnarok RagnaFloor

Para conseguir se conectar ao jogo e necessário baixar o Patch 2.0 no site, e abrir pelo autopatcher ou pelo Ragnafloor.exe

+17
Frostzao
Rocky
reacao_sk8
4e20 TheJoker
lumberjack
Pacato
Nina
Of the Rebellion
Txuna
Fips
Delirious Sex Machine
Tom
brenobaroni
avenger
charada
MirazorD
Netuno
21 participantes

perguntas..

Nina
    Nina

perguntas.. - Página 2 Empty Re: perguntas..

Mensagem  Nina Dom 30 Out 2011 - 11:16

avenger escreveu:
    Cara eu acho bom guild virem pra ca....Mas do jeito que tu fala parece que a unica coisa que voces deram sugestao foi no drop....Entendo que algumas sugestoes sao boas ate....Mas o server ja tem parametros definidos nao tem como chegar e sai mudando tudo a seus gostos.

concordo plenamente.
    Delirious Sex Machine
    Delirious Sex Machine

Mensagem  Delirious Sex Machine Dom 30 Out 2011 - 12:35

Uma coisa nos temos que concordar com eles, o servidor precisa de um shild urgente, mais acho que um harmony não vai adiantar muita coisa, pois ate com gameforte os neguinhos consegue burlar pra colocar haker, mais isso e so para os bons.
    Outra coisa que eu concordo com eles e sobre o chifre da def por quest, seria uma boa. *-*
    Coloko logo os 2 npc, um pra fazer kda.. RIARIARIARIAIRIA!
    Pacato
    Pacato

Mensagem  Pacato Dom 30 Out 2011 - 12:48

Netuno escreveu:
    MirazorD escreveu:Netuno fala muito de pirocada aqui, pirocada ali... esse naum tira a pirocada dos dedos kkk

Bom TOM gostei da sua resposta... mas espero que aqui naum seja que nem no FlyRO... prefiro nem comentar o que rolou com um certo Clãzinho ai, que está pretendendo vir para cá sabe... mas se vier veremos quem vai apanhar na woe... Wink

Sem mais comentarios, aqui ta parecendo pré woe XD

Sim claro antes piroca na mao, do que = vc piroca no orifício anal ( isso nao é palavrao )

ainda bem que nem joguei nesse Flyro...

... nao entendo como o ser humano pode ter a cabeça tao pequena...

clans que ja estao no servidor ...

a sujestao de drops iria prejudicar apenas as guilds novas ... pois iria ser diminuido.. as guilds que ja estao .. ta dropando a 100%...
    isso ajudaria na economia do server , pra ele nao acabar com os quits pq all ta full.
    bom espero resposta do adm..
    e o shild o mais rapido possivel. harmony nao custa nem 50 reais mensais...

Bem, gostaria que me informa-se onde tem esse harmony por 50 reais que vc diz.

thanks for your interest in Harmony.

A v3 lifetime license is available for $200. Payment is done via PayPal. Technical support, IP changes, client changes and updates are included in the initial payment. There are no re-occurring fees.

I created a purchase offer for you, you can use the following link to directly purchase Harmony via PayPal:
    https://harmonize.it/purchase/?id=xxxxxxxxxxxxxxxxx
    The license credentials are based on the information provided in your contact request. Simply submit a short notice to have the purchase information changed.
    After the purchase is complete you will receive an email containing your license credentials and further instructions on how to request your personal Harmony package.

If you have any further questions do not hesitate to contact me at any time.
    I am looking forward to hearing from you soon!

Regards,
    Daniel
    Txuna
    Txuna

Mensagem  Txuna Dom 30 Out 2011 - 16:29

avenger escreveu:
    Txuna escreveu:@avenger

Fica quieto aí que nem woe tu joga!

Tava igual tu no outro server. A diferenca foi que nao kitamos pq nao guentavam woe e comecaram chorar falando que gm tava ajudando outra guild =D

O interessante e que voces vem aqui chorar no forum falando que agente ta de mimimi....
    Mas voces mesmo chega cheio de lero lero querendo mudar o server ao gosto de voces.
    Tenha do ne faz um server pra vcs se nao gostarem das configuracoes

Quitamos por não podermos jogar no horário da woe. A primeira woe do servidor, nós jogamos desorganizados e mesmo assim batemos nos caras. Não fala o que tu não sabe, queridinho. Tu chegou depois da gente sair, e pegou historinhas de terceiros. Vocês passaram meses jogando naquele server, e simplesmente quitaram sem ao menos participar de woe alguma. Pelo menos a gente jogou e fez bonito.

Agora, tu vem com toda essa ignorancia e quer ter razão? cresce, aprende a discutir, expor e fundamentar argumentos. Faça um discurso e não perca a razão. Fora isso, eu sinceramente acho que tu tá com medo de perder WoE, já que quando tem mta concorrencia vcs "ESPERAM ATÉ TER ATT SUFICIENTE" e derrepente quitam.
    avenger
    avenger

Mensagem  avenger Dom 30 Out 2011 - 16:56

Txuna escreveu:
    Quitamos por não podermos jogar no horário da woe. A primeira woe do servidor, nós jogamos desorganizados e mesmo assim batemos nos caras. Não fala o que tu não sabe, queridinho. Tu chegou depois da gente sair, e pegou historinhas de terceiros. Vocês passaram meses jogando naquele server, e simplesmente quitaram sem ao menos participar de woe alguma. Pelo menos a gente jogou e fez bonito.

Agora, tu vem com toda essa ignorancia e quer ter razão? cresce, aprende a discutir, expor e fundamentar argumentos. Faça um discurso e não perca a razão. Fora isso, eu sinceramente acho que tu tá com medo de perder WoE, já que quando tem mta concorrencia vcs "ESPERAM ATÉ TER ATT SUFICIENTE" e derrepente quitam.

Cara primeiro o gm de la fez um horario bom pra voces, segundo foi o povo da sua propria guild que falou manim.

E pra finalizar, cara e so entrar no servidor como ja disse, nao precisa ficar chorando pra gm mudar server pra vcs e vir cheio de historinhas entra do jeito que ta e faz alguma coisa inves de ficar chorando aqui no forum.
    Netuno
    Netuno

Mensagem  Netuno Dom 30 Out 2011 - 21:43

avenger escreveu:
    Txuna escreveu:

Cara primeiro o gm de la fez um horario bom pra voces, segundo foi o povo da sua propria guild que falou manim.

E pra finalizar, cara e so entrar no servidor como ja disse, nao precisa ficar chorando pra gm mudar server pra vcs e vir cheio de historinhas entra do jeito que ta e faz alguma coisa inves de ficar chorando aqui no forum.

avenger de que guild vc é ?
    manda um video pra ver o nivel ... pq pra vc falar assim tem que ter uma guuld descente..
    lumberjack
    lumberjack

Mensagem  lumberjack Dom 30 Out 2011 - 22:26

Bom.. nao li tudo so li a primeira pagina mas so minha opniao msm, se sao tao bons esses clans pq nao vem com o serve desse jeito? se acham os fodoes guenta joga em qualque server, so sei de uma coisa nao fica achando que vcs sao fodas pq podem leva muito pau por ai ainda ;/ #fikadica
    4e20 TheJoker
    4e20 TheJoker

Mensagem  4e20 TheJoker Dom 30 Out 2011 - 22:55

Eiita.. o bixo ta pegando por aki .. kkk

Cara, minha opinião é a mesma da maioria.. creio que aqui os ADM's não cederão certas exigências apenas para ter players, como diziam ai atrás.. ''o servidor tem parâmetros definidos, que foram pensados antes de o server vir a estreiar, e não tem o porque de mudar isto''.
    Vejo muitos 'blablabla' questionando o tempo de vida do servidor, creio que se o ADM deixou assim tem um segundo plano em mãos para caso aconteça da economia quebrar.. é apenas uma opinião, o servidor ta fluindo assim e acho dificil mudar.

4:20JOKER
    avenger
    avenger

Mensagem  avenger Seg 31 Out 2011 - 6:27

Bom acho que nem preciso falar mais nada...Essas guilds "fodonas" querendo vir pra ca achando que é alguma coisa e ficam de mimi.
    reacao_sk8
    reacao_sk8

Mensagem  reacao_sk8 Seg 31 Out 2011 - 7:18

Que benham 10 guilds, quanto mais gente pra gente bater melhor.
    E quanto a resposta dos ASM's, gostei. Não interfere nada pra quem entrou no servidor no começo e dá uma melhorada legal!

Venham apanhar ai então as 32 guilds.

PS: Quero o link do shild de 50 conto tambem. Pra revender por ai ;D
    Rocky
    Rocky

Mensagem  Rocky Seg 31 Out 2011 - 10:58

geeenteeee

a laivas
    Frostzao

Mensagem  Frostzao Seg 31 Out 2011 - 14:55

Rsrs.. Eu ja tinha visto a Epheriom dar um piti em um private ai mas a staff de lá não havia se deixado enganar..
    Tentaram falar pra add comandos e talz mas no final acabou que não deu em nada, mas mesmo assim lá continua bem movimentado..
    Acho que não são tãão influentes assim pra realmente mandar no servidor, o projeto está bom como está, basta todos se adaptarem.
    Se querem jogar mesmo, por favor, adaptem-se.
    reacao_sk8
    reacao_sk8

Mensagem  reacao_sk8 Seg 31 Out 2011 - 15:03

O GM foi bem pntual em suas respostas, e não deixou duvidas pra ninguem!
    Temos um servidor muito bom, nossas configurações com certeza são boas, e ao meu ver não tem nada que mudar!

claro que uma coisinha ou outra que melhore o jogo, é sempre muito bom, como tivemos mesmo algumas, mas no resto, rates, itens, comandos.. no no no.
    MirazorD
    MirazorD

perguntas.. - Página 2 Empty perdendo meu tempo, mas vamos lá...

Mensagem  MirazorD Seg 31 Out 2011 - 15:27

Quer aparecer?
    Ser o fodão?
    Vai jogar BRO!
    Quero ver alguem mudar configuração do BRO por causa de meia duzia de players...
    O que eu quero diser é que se vc sabe jogar Ragnarok dependente se é um jogo ou naum, HUMILDADE é tudo velho, isso que falta em mta gente que "pretende" vir para cá, esse negocio de querer fazer mudanças, só mostra que vcs não sabem se adaptar, quem realmente sabe jogar ragnarok fica calado, e prova que tem experiencia jogando WoE.
    Eu jogo ragnarok há uns 9 anos, e não sou obrigado a saber de tudo, por que o ragnarok sempre se atualiza, ja joguei varias WoeS em clãs otimos e organizados, nem por isso fico menosprezando os outros só porque sei mais que alguém, eu sou do tipo de player que passa conhecimento e o que eu não sei eu corro atras e pergunto pra quem sabe, tem muita gente ignorante que ainda joga ragnarok, mas tem muita gente firmeza que pensa como eu, afinal ISSO AQUI É DIVERSÃO, só que muita gente usa o ragnarok como descarrego da vida pessoal:
    "a vida é uma merda vou no joguinho matar os outros no PvP.. uhhh que felicidade matei 50 hj..."

TENHO DÓ DE GENTE ASSIM!!! >.<
    ColdPlay

Mensagem  ColdPlay Seg 31 Out 2011 - 15:52

MirazorD escreveu:Quer aparecer?
    Ser o fodão?
    Vai jogar BRO!
    Quero ver alguem mudar configuração do BRO por causa de meia duzia de players...
    O que eu quero diser é que se vc sabe jogar Ragnarok dependente se é um jogo ou naum, HUMILDADE é tudo velho, isso que falta em mta gente que "pretende" vir para cá, esse negocio de querer fazer mudanças, só mostra que vcs não sabem se adaptar, quem realmente sabe jogar ragnarok fica calado, e prova que tem experiencia jogando WoE.
    Eu jogo ragnarok há uns 9 anos, e não sou obrigado a saber de tudo, por que o ragnarok sempre se atualiza, ja joguei varias WoeS em clãs otimos e organizados, nem por isso fico menosprezando os outros só porque sei mais que alguém, eu sou do tipo de player que passa conhecimento e o que eu não sei eu corro atras e pergunto pra quem sabe, tem muita gente ignorante que ainda joga ragnarok, mas tem muita gente firmeza que pensa como eu, afinal ISSO AQUI É DIVERSÃO, só que muita gente usa o ragnarok como descarrego da vida pessoal:
    "a vida é uma merda vou no joguinho matar os outros no PvP.. uhhh que felicidade matei 50 hj..."

Que viagem heim mano...! não vi sentido em metade do que você falou
    1º - como você disse realmente é diversão(ou nerdismo, ou falta do que fazer)...
    2º - o pvp já é proprio pra quem vai e quer morrer batalhar - logo isso não serviria como modo de descarrego, afinal é pra isso que o mesmo serve...Player vs Player...agora a parte de zuar, isso é normal só o sujeito ser homem e tentar evoluir, agora ficar indo e morrendo o tempo todo acreditando que o outro tem que parar é tenso...
    3º - isso me parece meio frustado da sua parte, não estou discutindo se sabe ou não jogar...eu joguei no bRO, joguei por clans bons, tanto na epoca do loki, quanto no iris quanto no odin...mais já vi muito mais nego com dedo em server private do que no bRO...tudo é uma democracia vale a vontade da maioria,e com certeza se os players quisessem mudar algo no bRO eles poderiam, apesar de não fazer...assim vale a vontade do povo...
    4º - WoE não representa o ragnarok em si...tanto que podemos ter um mobguild com 6x de att com jogadores sem dedo algum por exemplo contra um clã com OTIMOS players, nem por isso a qualidade vença...ragnarok como na vida tem que ser uma parada completa...ou seja se você é bom, infelizmente tem que ser bom em tudo haha

Zuera to de sacanagem...foi só pra contrariar =] abraço

MirazorD
    MirazorD

Mensagem  MirazorD Seg 31 Out 2011 - 15:54

ColdPlay escreveu:
    MirazorD escreveu:Quer aparecer?
    Ser o fodão?
    Vai jogar BRO!

Que viagem heim mano...! não vi sentido em metade do que você falou
    1º - como você disse realmente é diversão(ou nerdismo, ou falta do que fazer)...
    2º - o pvp já é proprio pra quem vai e quer morrer batalhar - logo isso não serviria como modo de descarrego, afinal é pra isso que o mesmo serve...Player vs Player...agora a parte de zuar, isso é normal só o sujeito ser homem e tentar evoluir, agora ficar indo e morrendo o tempo todo acreditando que o outro tem que parar é tenso...
    3º - isso me parece meio frustado da sua parte, não estou discutindo se sabe ou não jogar...eu joguei no bRO, joguei por clans bons, tanto na epoca do loki, quanto no iris quanto no odin...mais já vi muito mais nego com dedo em server private do que no bRO...tudo é uma democracia vale a vontade da maioria,e com certeza se os players quisessem mudar algo no bRO eles poderiam, apesar de não fazer...assim vale a vontade do povo...
    4º - WoE não representa o ragnarok em si...tanto que podemos ter um mobguild com 6x de att com jogadores sem dedo algum por exemplo contra um clã com OTIMOS players, nem por isso a qualidade vença...ragnarok como na vida tem que ser uma parada completa...ou seja se você é bom, infelizmente tem que ser bom em tudo haha

Zuera to de sacanagem...foi só pra contrariar =] abraço

Cold acompanha a conversa desde o inicio que se vai entender do que to falando Wink dps se vem encher o saco de novo.. abraço!!!
    Netuno
    Netuno

Mensagem  Netuno Seg 31 Out 2011 - 15:57

eurioalto com esses pvp player kkkkk
    lumberjack
    lumberjack

Mensagem  lumberjack Seg 31 Out 2011 - 16:00

Foda acho que esse topico ja deu o que tinha que dar hein..'
    MirazorD
    MirazorD

Mensagem  MirazorD Seg 31 Out 2011 - 16:09

Netuno escreveu:eurioalto com esses pvp player kkkkk

tah rindo de vc mesmo? xD q engraçado..
    Netuno
    Netuno

Mensagem  Netuno Seg 31 Out 2011 - 16:19

MirazorD escreveu:

estranho... pergunta pro pessoal que joga comigo ou que ja me viu jogar se eu perco meu tempo no pvp kkkkk
    MirazorD
    MirazorD

Mensagem  MirazorD Seg 31 Out 2011 - 16:26

Netuno escreveu:
    MirazorD escreveu:

estranho... pergunta pro pessoal que joga comigo ou que ja me viu jogar se eu perco meu tempo no pvp kkkkk

Menos mal...
    lumberjack
    lumberjack

Mensagem  lumberjack Seg 31 Out 2011 - 16:51

Nao seria pedir muito sobre o fechamento desse topico? ja viro zona isso aqui e os GMs estao avaliando ja, nao tem o porque de discussões.
    MirazorD
    MirazorD

Mensagem  MirazorD Seg 31 Out 2011 - 17:23

lumberjack escreveu:Nao seria pedir muito sobre o fechamento desse topico? ja viro zona isso aqui e os GMs estao avaliando ja, nao tem o porque de discussões.

kkk eu sei.. demoro pra fechar mesmo..
    Tom
    Tom
    Admin

Mensagem  Tom Seg 31 Out 2011 - 17:27

Ainda não pois pode haver alguém que queira acrescer algo ao tópico, peço que para tanto, mantenham o foco no tópico...
    avenger
    avenger

Mensagem  avenger Seg 31 Out 2011 - 18:04

Bom Tom pelo que eu vi em todos as respostas.

O pessoal acha legal eles virem pra ca. Mas sem mudanças creio que já deu oque tinha que dar.

A maioria dos usuarios do server que musam o forum ja postou aqui o que acham da ideia, nao tem motivos para continuar aberto.

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado