RagnaFloor

Registre-se no novo fórum, esse fórum será mantido apenas para pesquisas.

http://www.ragnafloor.com.br/forum/

Participe do fórum, é rápido e fácil

RagnaFloor

Registre-se no novo fórum, esse fórum será mantido apenas para pesquisas.

http://www.ragnafloor.com.br/forum/

RagnaFloor

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
RagnaFloor

Fórum do servidor de Ragnarok RagnaFloor

Para conseguir se conectar ao jogo e necessário baixar o Patch 2.0 no site, e abrir pelo autopatcher ou pelo Ragnafloor.exe

3 participantes

estava dormindo, agora acabei de acordar minha conta esta limpa.

abusedx
    abusedx

estava dormindo, agora acabei de acordar minha conta esta limpa. Empty estava dormindo, agora acabei de acordar minha conta esta limpa.

Mensagem  abusedx Seg 31 Out 2011 - 21:23

cara alguem logou minha conta enquanto eu estava deitado, loguei agora e nao tem + NADA NA MINHA CONTA!
    Lesma
    Lesma

estava dormindo, agora acabei de acordar minha conta esta limpa. Empty Re: estava dormindo, agora acabei de acordar minha conta esta limpa.

Mensagem  Lesma Seg 31 Out 2011 - 21:26

lol? complicado em.. por isso que falo, dormir não da em nada.. so prejudica! brincadeira rs... mas complicado mesmo.. hacker em serve pequena.. é nova, adm descobre em 3s rs
    abusedx
    abusedx

estava dormindo, agora acabei de acordar minha conta esta limpa. Empty Re: estava dormindo, agora acabei de acordar minha conta esta limpa.

Mensagem  abusedx Seg 31 Out 2011 - 21:31

eu tinha 40kk eu sei mecher com eathena, isso e muito facil de localisar, e so ele abrir o trade logo, o babacao roubou tudo e passo o dinheiro, ele descobre facil quem foi!
    Tom
    Tom
    Admin

Mensagem  Tom Seg 31 Out 2011 - 21:53

Peço calma, já estamos verificando, fique tranquilo.
    abusedx
    abusedx

Mensagem  abusedx Seg 31 Out 2011 - 23:24

entao... qeria agradecer o enpenho da staff em recuperar meus equipes, mto obrigado ao pacato e ao tom..

infelizmente, existe este tipo de pessoa, na qual a gente joga se diverte junto a 2 3 anos e o cara vai la, tem sua conta de outro server e por um desintendimento acha que roubar e a solucao...

muito obrigado, <3
    Tom
    Tom
    Admin

Mensagem  Tom Seg 31 Out 2011 - 23:30

Bom, problema solucionado,
    Gostaria de lembrar, mesmo que não tenha sido o caso diretamente, que as pessoas devem tomar cuidado a quem possam emprestar equipamentos,
    passam informações confidenciais,como contas e senhas, não só no jogo... na dúvida, não passe...

Tópico Fechado

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado