+2
Tom
avenger
6 participantes
Alchemista Afk
avenger- Mensagens : 253
- Mensagem nº1
Alchemista Afk
avenger- Mensagens : 253
- Mensagem nº3
Re: Alchemista Afk
Nuss cara eficiente da ate gosto =D
Delirious Sex Machine- Mensagens : 46
- Mensagem nº4
VELHO, Banir por causa de um Up Afk?
O cara nem e 99 velho, olha como ele não estam pegan neido o loot. eu tbm tenhu uma denuncia, algum engraçadinho fika sotlando Galho Seco em mosk_dun01 . depois qualqer coisa mando as SS.
Quero ver quem nunca usou um alkimista afk, quando tiver nos alkimista afk ainda ta bom, dificiu vai ser quand a negada pegar akeles bot la na gef_fild22. Ai vai ficar feio pra muita gente.
O cara nem e 99 velho, olha como ele não estam pegan neido o loot. eu tbm tenhu uma denuncia, algum engraçadinho fika sotlando Galho Seco em mosk_dun01 . depois qualqer coisa mando as SS.
Quero ver quem nunca usou um alkimista afk, quando tiver nos alkimista afk ainda ta bom, dificiu vai ser quand a negada pegar akeles bot la na gef_fild22. Ai vai ficar feio pra muita gente.
MirazorD- Mensagens : 73
- Mensagem nº5
Ah sempre que dou role de alquimista eu fico na minha conta, mó legal... povo que deixa afk matando bichu é preguiçoso kkk
Tom- Admin
- Mensagem nº6
O ban não é permanente, e deixar o homunculus matando enquanto está AFK é uma das infrações prevista nas nossas regras. O player pode deixar matando um bicho pra dropar um item, e ir dormir por exemplo, assim conseguindo uma vantagem com relação aos que não o fazem.
Skrillex- Mensagens : 1
- Mensagem nº7
Cara, eu sou o dono do orkut, e nos 2 dias que estou no server, sempre vi afkmist la, vou lhe ser franco que nao sabia. Mas agora falando em geral o up acho que nao tem nada haver banir, agora deixar pengando item isso sim eu sou contra, ban meio desnecessesario mas serviu de aviso, agora todos que eu vir vo banir tambem. Abraço. (Gostaria de saber quando sai o meu ban, não deixarei mais)
Tom- Admin
- Mensagem nº8
O autoloot do homunculus foi alterado agora pra que em determinado tempo pare de dropar pra evitar esse problema.
Quanto ao seu ban foi de 1 dia como aviso.
Quanto ao seu ban foi de 1 dia como aviso.
bertoalgoz- Mensagens : 7
- Mensagem nº9
A conta continua ban... estou a espera =]
Tom- Admin
- Mensagem nº10
A conta já está desbanida. O usuário já foi punido
Lembrando que agora homunculus tem tempo para seu autoloot e somente o UP de alchemist afk é permitido.
Tópico Fechado
Lembrando que agora homunculus tem tempo para seu autoloot e somente o UP de alchemist afk é permitido.
Tópico Fechado
Sex 4 Nov 2011 - 16:31 por Tom
» Epheriom Guild
Sex 4 Nov 2011 - 13:47 por Fips
» Problema ao Logar
Sex 4 Nov 2011 - 11:23 por monkeydruffy
» Chapéu de jiboia/ Snake Head Hat [1]
Sex 4 Nov 2011 - 11:19 por Shiruga
» 1 Mês de servidor
Sex 4 Nov 2011 - 10:33 por Shiruga
» Primeira woe roxxxx
Sex 4 Nov 2011 - 9:41 por Ludwig