RagnaFloor

Registre-se no novo fórum, esse fórum será mantido apenas para pesquisas.

http://www.ragnafloor.com.br/forum/

Participe do fórum, é rápido e fácil

RagnaFloor

Registre-se no novo fórum, esse fórum será mantido apenas para pesquisas.

http://www.ragnafloor.com.br/forum/

RagnaFloor

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
RagnaFloor

Fórum do servidor de Ragnarok RagnaFloor

Para conseguir se conectar ao jogo e necessário baixar o Patch 2.0 no site, e abrir pelo autopatcher ou pelo Ragnafloor.exe

+15
LOLBR
Nayzinha
Perph
DSchroeder
Sploc
Horus
Of the Rebellion
skinner
reacao_sk8
dickm
stifler
C0C4
Kyusuke
avenger
Pacato
19 participantes

Dias e Horários para a WoE / Castelos

Pacato
    Pacato

Dias e Horários para a WoE / Castelos Empty Dias e Horários para a WoE / Castelos

Mensagem  Pacato Sáb 15 Out 2011 - 19:38

Bem poste abaixo sua preferência sobre dias e horário para a WoE.

Pode conter alguma justificativa também.

Exemplo:

Terça-Feira 22:00~24:00
    Sábado 17:00~19:00

Castelos Kriemhild e Horn

Porque durante a semana eu tenho faculdade e só saio as 22:00
    Prefiro sábado pois domingo tenho compromissos.

A previsão é para começar as WoEs a partir do dia 01/11/2011
    avenger
    avenger

Dias e Horários para a WoE / Castelos Empty Re: Dias e Horários para a WoE / Castelos

Mensagem  avenger Sáb 15 Out 2011 - 22:03

Terça: 22:30 as 23:30 woe 1.0 ( Provalmente todos ja chegaram da escola e nao ficaria tao tarde o final)
    E o castelo 1.0 voto pelo Sacred Altar

Sabado: 17:00 as 18:00 woe 2.0 ( um bom tempo depois do almoco e um bom tempo antes de ir pra balada xD)
    E o castelo 2.0 voto pelo Schwaltzvalt (Yuno)

Última edição por avenger em Seg 17 Out 2011 - 8:11, editado 3 vez(es)
    Kyusuke
    Kyusuke

Dias e Horários para a WoE / Castelos Empty Re: Dias e Horários para a WoE / Castelos

Mensagem  Kyusuke Sáb 15 Out 2011 - 22:26

Sexta : 20:00 às 21:00 e Domingo : 18:00 às 19:00

Um horário legal, sexta pessoal normalmente deixa para sair nas baladas depois das 22:00, e no domingo normalmente eu acho que saiam pela manhã/tarde então umas 18:00 horas ja estão livres para woe.
    C0C4
    C0C4

Mensagem  C0C4 Dom 16 Out 2011 - 1:39

terça : 19 ~ 20

Sabado: 18 ~ 19
    stifler
    stifler

Mensagem  stifler Dom 16 Out 2011 - 10:14

gostei do horário de terça, so que sábado é ruim pra minha guild teria que ser domingo...
    dickm
    dickm

Mensagem  dickm Dom 16 Out 2011 - 13:46

Quartas 21:00 as 23:00
    Domingos 20:00 as 22:00
    Sabados: XX:XX as XX:XX reserva esse dia para se ter uma woe 2.0 que seria add mais tarde.
    Entre quarta e domingo da um tempo de 3 dias de intervalo pra conseguir stuffs.
    Nenhum horario vai ser bom a todos os players, mas a sempre um jeito de se adaptar ao horario escolhido.
    Castelos:
    Quartas: Al de Baran >> Feudo de Luina
    Castelo>>Sirius (Newschwastein) - warp alde_gld 60 90
    Um castelo mediano, não muito grande que sobraria espaços entre os GvG e nem muito pequeno algo que seria muito massacrante p/ a guild que estivesse defendendo. Woes de dias de semana é costumeiro em quase todos os clãs terem baixas em seus plantel, por "N" motivos (Ex: faculdade, trabalho, horario.). então acho que um castelo desse porte suportaria bem uma woe nesse dia.

Domingos: Payon >> Feudo do Bosque Celestial
    Castelo>> Palácio Escarlate (Scarlet Palace) - @warp pay_gld 140 160
    Um castelo grande e bem conhecido pelos jogadores, com a sala do emperium com duas passagens, nas woes de finais de semana as guilds ja nao tem tanto o problema de baixas de plantel com isso é sempre quase certeza de plantel cheio e um castelo de grande porte seria uma boa ideia para que nao acha um massacre a guild defensora, (imagina tres guilds com att de 20~25, se matando em krien...).

Sabados (Woe 2.0): Mais tarde

OBS: Castelos de Prontera já estão massacrantes, em todo servidor sempre são esses os escolhidos.

Essas são minhas sugestões, abertas p/ criticas, espero ter ajudado.

Sem Mais.
    Mestre Splinter
    Guild master Legion of Chaos.

avenger
    avenger

Mensagem  avenger Dom 16 Out 2011 - 16:02

Guerra durante a semana tem q ser depois das 22:00 por causa do pessoal voltando da faculdade ou escola.

Ja o scarlate ter um castelo com duas entrada para sala de emp no comeco do server acho q nao vai ficar tao bom.
    reacao_sk8
    reacao_sk8

Mensagem  reacao_sk8 Seg 17 Out 2011 - 7:49

Terça-Feira - WoE 1.0 (Menor foco, por isso dia de semana)
    Se for durar 1 hora: 22:00 às 23:00
    Se for durar 2 horas: 21:00 às 23:00

Motivos do horario. Equilibrio entre o tarde e o não muito tarde! Quem acorda cedo pode ficar um pouco quebrado só de quarta e quem chega tarde da escola pode jogar pelo menos o final da WoE.
    Terça por se tratar um dia com distância de 3 dias pro sábado, contando com um domingo no meio (Bom dia pra pegar stuffs e pans, o que conta como se fossem 2 dias de semana).

Sábado - WoE 2.0 (Maior foco, GvG e pans)
    Se for durar 1 hora: 16:00 às 17:00
    Se for durar 2 horas: 15:30 às 17:30

Motivos do horario. Equilibrio entre a chegada do serviço, curso, escola até a saida com Família, amigos, namorada ou Balada! Mesmo a "Balada" começando mais tarde, normalmente 19:00h tu tem que estar saindo de casa, estourando. Então acabando no máximo 17:30 da tempo tranquilo de se arrumar de pois da WoE sem correria, e tudo mais. Começando semrpe depois das 15 horas tambem é vantagem, pra quem faz turno em empresa e trabalha de Sábado, pra quem estuda de manhã e chega em casa logo após almoço. Da tempo de todos se arrumarem pra WoE e etc.

Sábado pois domingo acredito ser um dia com baixas significativas em plantel, tratando-se dos perfis da maioria que aqui vi jogar. Domingo é dia que pessoal sai com Fámilia, vai pra churrasco em chacaras, etc, então acho mais prudente no Sábado.

2 WoE's por semana acredito estarem de ÓTIMO tamanho, pois stuffs não nascem em arvore. EDP, AD e Revest dão trabalho para manter mais do que isso.

Castelos: WoE 1.0 Acho que Al De Baran dão uns feudos bons pra GvG, principalmente em começo de server. Pontos com agua pra esferas tambem e pans, eu gosto.
    WoE. 2.0 - Pra mim tanto faz, mas acho que um castelo mediano é o ideal. Pequeno sanduicha demais e grande dispersa demais!
    skinner
    skinner

Mensagem  skinner Seg 17 Out 2011 - 16:12

Horario de terça está tudo bem.

Sabado tem q ser mais cedo cara! 16:00 Á 17:00

1 Hora de woe apenas.
    Of the Rebellion
    Of the Rebellion

Mensagem  Of the Rebellion Qui 20 Out 2011 - 20:37

Bom, já que tão palpitando vou dar meu palpite...

As Quartas 22:00
    e aos Sabados 'ou' Domingos pelas 15:00 'ou' 17:00.

Smile

Horus

Mensagem  Horus Qui 20 Out 2011 - 21:00

Terça-Feira, Quarta ou Quinta Feira 22:00~ 0:00
    Justificativa: Eu trabalho e Estudo esse horario seria Bom e não é tarde pra ninguem

Sábado ou Domingo: Bom aqui eu não irei opnar msm pq eu sou noivo e só a vejo finais de semana, não dar atenção pra mulhernos finais de semana é pedir pra morrer.
    Só Surgiria tipo Sábado pra Domingo uma Woe la pelas 23 nem que seja uma hora só, pq esse é um horario que muitos estão conectado se forem ver seria até cabivel.

Castelos tambêm não tenho prediletos acho que podiamos fazer um rodizio de a cada 4 semanas mudarem os castelos, pra não ficar muito repetitivo.
    Mas isso poderia atrapalhar os clãs com suas estrategias que teriam que ser renovadas mensalmente.

Sploc

Mensagem  Sploc Sex 21 Out 2011 - 9:44

avenger escreveu:Terça: 22:30 as 23:30 woe 1.0 ( Provalmente todos ja chegaram da escola e nao ficaria tao tarde o final)

Sabado: 17:00 as 18:00 woe 2.0 ( um bom tempo depois do almoco e um bom tempo antes de ir pra balada xD)

O horário que o avenger escolheu está perfeito,só mudaria o horário de sábado pra de 4 da tarde até as 5 da tarde.

Woe em server q tá começando tem q ser de 1 hora pois ngn vai kerer ficar defendendo castelo a primeira hora inteira sem entrar quase ninguém,e dia da semana tem q ter woe começando 22:30h,pq a grande maioria das pessoas q fazem faculdade a noite termina 10 horas da noite,e tem meia hora pra chegar em casa e se arrumar pra woe.
    DSchroeder
    DSchroeder

Mensagem  DSchroeder Sex 21 Out 2011 - 10:00

Sploc escreveu:
    avenger escreveu:Terça: 22:30 as 23:30 woe 1.0 ( Provalmente todos ja chegaram da escola e nao ficaria tao tarde o final)

O horário que o avenger escolheu está perfeito,só mudaria o horário de sábado pra de 4 da tarde até as 5 da tarde.

Woe em server q tá começando tem q ser de 1 hora pois ngn vai kerer ficar defendendo castelo a primeira hora inteira sem entrar quase ninguém,e dia da semana tem q ter woe começando 22:30h,pq a grande maioria das pessoas q fazem faculdade a noite termina 10 horas da noite,e tem meia hora pra chegar em casa e se arrumar pra woe.

Perfeitamente perfeito. +1 pra isso tudo.
    reacao_sk8
    reacao_sk8

Mensagem  reacao_sk8 Sex 21 Out 2011 - 11:42

Apenas uma consideração a fazer.
    Se for pra ser as 22:30 não pode ser as 23:00? Digo isso pois quem faz ensino médio a noite sai as 23:00. Se a WoE acabar as 23:30, eles vão chegar faltando 15 minutos para acabar, alguns até menos.
    avenger
    avenger

Mensagem  avenger Sex 21 Out 2011 - 12:47

Fiz a conta pensando que estuda de noite sai no maxima umas 22:30 mais uns 15 minutos pra chegar em casa ainda sobraria 45 minutos....

Eu tbm nao fazia ideia que tinha escola que ia ate 23:00 pq aki na cidade so vai ate 22:10 xD
    Perph
    Perph

Mensagem  Perph Seg 24 Out 2011 - 7:22

gostei desse horário
    Nayzinha

Dias e Horários para a WoE / Castelos Empty horarios Woe

Mensagem  Nayzinha Ter 25 Out 2011 - 10:13

Terça: 22:30 as 23:30 woe 1.0 ( Provalmente todos ja chegaram da escola e nao ficaria tao tarde o final)

concordo com o avenger otima sugestao pra quem estuda ou trabalha ate tarde um exelente horario!cheers
    LOLBR

Mensagem  LOLBR Ter 25 Out 2011 - 12:02

Terça das 18 ~ 19 - pois tenho curso anoite e nao tem como falta
    Sabado das 20 ~ 21 - pq atarde e meio complicado
    MirazorD
    MirazorD

Mensagem  MirazorD Ter 25 Out 2011 - 12:14

Pacato escreveu:Bem poste abaixo sua preferência sobre dias e horário para a WoE.

Pode conter alguma justificativa também.

Exemplo:

Porque durante a semana eu tenho faculdade e só saio as 22:00
    Prefiro sábado pois domingo tenho compromissos.

A previsão é para começar as WoEs a partir do dia 01/11/2011

PRA MIM TAH OTIMO O QUE O AVENGER POSTOU, TANTO QUE FOI DECIDIDO EM CONJUNTO PELO NOSSO CLÃ... SERIA BOM SE AS OUTRAS GUILDAS PARTICIPASSEM DESSA DISCUSSÃO, NÃO SÓ AGENTE DA FURIA!!!
    Don Strip
    Don Strip

Mensagem  Don Strip Ter 25 Out 2011 - 12:57

ótimo :3
    avenger
    avenger

Mensagem  avenger Ter 25 Out 2011 - 15:56

Don Strip escreveu:Terça-Feira 22:00~24:00

Qndo passa-se para duas horas de woe ficaria bom esse horario...Mas agora é so uma hora xD
    reacao_sk8
    reacao_sk8

Mensagem  reacao_sk8 Qua 26 Out 2011 - 12:08

Ainda acho que sabado poderia ser um pouquinho mais cedo. 16:00 Hs!

PS: Vamos começar quando? WoE beta Terça que vem? *---* Diz que sim!
    Pacato
    Pacato

Mensagem  Pacato Dom 30 Out 2011 - 12:35

Bem o que foi decidido é o seguinte:

Os horários serão o de Brasília: (Visto que o servidor não está em horáriod e verão ainda.)

Terça: 22:30 as 23:30 23:00~24:00
    Sacred Altar(Payon Gld)
    Dias e Horários para a WoE / Castelos Castelo1

Sabado: 17:00 as 18:00 woe 2.0
    Hljod - Schwaltzvalt (Yuno/sch_gld)
    Dias e Horários para a WoE / Castelos Castelo2

Ainda dá tempo de mudar alguma coisa.
    Esperarei até segunda-feira.

Última edição por Pacato em Ter 1 Nov 2011 - 1:19, editado 1 vez(es)
    avenger
    avenger

Mensagem  avenger Dom 30 Out 2011 - 16:04

Boa, quando vai ser a primeira woe ?
    reacao_sk8
    reacao_sk8

Mensagem  reacao_sk8 Seg 31 Out 2011 - 7:23

AMANHÃãÃ!!???

Ebaaa.. quero guerra man, desenferrujar!

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado