RagnaFloor

Registre-se no novo fórum, esse fórum será mantido apenas para pesquisas.

http://www.ragnafloor.com.br/forum/

Participe do fórum, é rápido e fácil

RagnaFloor

Registre-se no novo fórum, esse fórum será mantido apenas para pesquisas.

http://www.ragnafloor.com.br/forum/

RagnaFloor

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
RagnaFloor

Fórum do servidor de Ragnarok RagnaFloor

Para conseguir se conectar ao jogo e necessário baixar o Patch 2.0 no site, e abrir pelo autopatcher ou pelo Ragnafloor.exe

4 participantes

Só pra frisar os assuntos

Nina
    Nina

Só pra frisar os assuntos Empty Só pra frisar os assuntos

Mensagem  Nina Dom 16 Out 2011 - 9:40

Bom, eu e o Schroeder (e uns players que estavam aqui até pouco tempo, que reclamaram da falta de shield inclusive) acabamos de vir de um server que foi hackeado por falta de shield tanto no site, quanto no servidor. Podem pesquisar ou confirmar com alguém que estava lá, se quiser saber qual, pm.

Se vocês não tiverem afim de perder o trabalho que vocês tiveram até agora, acho bom começar a se importar com isso, porque sinceramente, bot é o de menos nessa história. Melhor previnir que remediar, sempre.

E sobre o bg, ok, é a sua opinião. Aconselho acompanhar uma partida na atual situação do servidor pra enxergar melhor o que eu tentei dizer. Sobre os emblemas, whatever, é só porque tem gente que gosta de customizar, não sei se é o caso aqui.

Aguardo respostas, Grata. :3

(Criei outro tópico porque eu sou uma anta e não vi que dava pra responder nos outros ainda x.x
    sorry, pode warnar D:)
    avenger
    avenger

Só pra frisar os assuntos Empty Re: Só pra frisar os assuntos

Mensagem  avenger Dom 16 Out 2011 - 10:01

Ta meio tenso akeles guardioes mesmo pra comeco de server xD.
    Tom
    Tom
    Admin

Mensagem  Tom Dom 16 Out 2011 - 12:10

Não temos Shield e não temos previsão de quando será colocado.
    Pois isso requer uma série de fatores, principalmente financeiro.
    Como o Admin Pacato dissera no outro tópico. Não vou dizer que não estamos pensando nisso. Quanto a hackear o server, eu posso te garantir que não somos Admins de fundo de quintal e de 11 anos, como uns e outros por aí.

Sobre o BG como disse no outro tópico, creio que você me interpretou mal. Eu disse que não via porque de alterações, sendo que que foi pensado num número suficiente para chars equipados derrotarem os guardiões, porém eu disse que é minha opinião, conforme manifestação dos players nós conversaremos a respeito.
    Sobre os emblemas, peço novamente desculpas, mas eu não entendi, não fui irônico, só não entendi o que você quis dizer, se puder explicar melhor, agradeço
    .
    Nina
    Nina

Mensagem  Nina Dom 16 Out 2011 - 12:29

Tom escreveu:Como o Admin Pacato dissera no outro tópico. Não vou dizer que não estamos pensando nisso. Quanto a hackear o server, eu posso te garantir que não somos Admins de fundo de quintal e de 11 anos, como uns e outros por aí.

Bom, eu não duvidei em nenhum momento da competência de vocês, até porque senão, nem estaria aqui.

Porém, subestimar alguma ameaça também não é nada esperto, me desculpe a sinceridade.
    Vocês devem saber de servidores grandes e de nome sofrerem por isso.

Espero que possam colocar pelo menos o shield como prioridade, porque se não me engano, há shields gratuitos ou mais em conta, mas só pesquisando pra saber.

Lembrando que só quero o melhor pro servidor, já que passarei horas aqui e quero que sejam as melhores possíveis.

Tom escreveu:Sobre o BG como disse no outro tópico, creio que você me interpretou mal. Eu disse que não via porque de alterações, sendo que que foi pensado num número suficiente para chars equipados derrotarem os guardiões, porém eu disse que é minha opinião, conforme manifestação dos players nós conversaremos a respeito.
    Sobre os emblemas, peço novamente desculpas, mas eu não entendi, não fui irônico, só não entendi o que você quis dizer, se puder explicar melhor, agradeço
    .

Mas entenda que a maioria (e eu incluso) usa o bg pra equipar-se inicialmente, portanto não faz muito sentido equipar-se pra ir bg, pelo menos pra mim, por isso eu digo que alterar algumas coisas seria mais atrativo.

Acho que uma enquete resolveria o problema sobre alterações no BG, fica a sugestão.

Ignore o que eu disse sobre os emblemas, só comentei a respeito, acho que tem coisas mais importantes que isso no momento.
    DSchroeder
    DSchroeder

Mensagem  DSchroeder Dom 16 Out 2011 - 12:35

Concordo com relação a priorizar algum investimento em proteção. Só queremos que o server dure o máximo possível =)

Com relação a BG... poderiam trocar um dos espadachins por um arqueiro que já fica beleza =D Por ser 3vs3 nem sempre a party formada é capaz de matar em um intervalo de tempo suficientemente bom pra disputar com o outro time... bom, pelo menos no início, que ninguém está completamente equipado =)

PS: bjuninalindaminhama=*
    Tom
    Tom
    Admin

Mensagem  Tom Dom 16 Out 2011 - 13:11

Sim posso ver essa possibilidade da enquete in-game, mas antes de qualquer coisa gostaria de preveni-los que se for por algum acaso alterado, não serão todas as salas.

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado