Bom, eu e o Schroeder (e uns players que estavam aqui até pouco tempo, que reclamaram da falta de shield inclusive) acabamos de vir de um server que foi hackeado por falta de shield tanto no site, quanto no servidor. Podem pesquisar ou confirmar com alguém que estava lá, se quiser saber qual, pm.
Se vocês não tiverem afim de perder o trabalho que vocês tiveram até agora, acho bom começar a se importar com isso, porque sinceramente, bot é o de menos nessa história. Melhor previnir que remediar, sempre.
E sobre o bg, ok, é a sua opinião. Aconselho acompanhar uma partida na atual situação do servidor pra enxergar melhor o que eu tentei dizer. Sobre os emblemas, whatever, é só porque tem gente que gosta de customizar, não sei se é o caso aqui.
Aguardo respostas, Grata. :3
(Criei outro tópico porque eu sou uma anta e não vi que dava pra responder nos outros ainda x.x
sorry, pode warnar D:)
Se vocês não tiverem afim de perder o trabalho que vocês tiveram até agora, acho bom começar a se importar com isso, porque sinceramente, bot é o de menos nessa história. Melhor previnir que remediar, sempre.
E sobre o bg, ok, é a sua opinião. Aconselho acompanhar uma partida na atual situação do servidor pra enxergar melhor o que eu tentei dizer. Sobre os emblemas, whatever, é só porque tem gente que gosta de customizar, não sei se é o caso aqui.
Aguardo respostas, Grata. :3
(Criei outro tópico porque eu sou uma anta e não vi que dava pra responder nos outros ainda x.x
sorry, pode warnar D:)
Sex 4 Nov 2011 - 16:31 por Tom
» Epheriom Guild
Sex 4 Nov 2011 - 13:47 por Fips
» Problema ao Logar
Sex 4 Nov 2011 - 11:23 por monkeydruffy
» Chapéu de jiboia/ Snake Head Hat [1]
Sex 4 Nov 2011 - 11:19 por Shiruga
» 1 Mês de servidor
Sex 4 Nov 2011 - 10:33 por Shiruga
» Primeira woe roxxxx
Sex 4 Nov 2011 - 9:41 por Ludwig