Estamos aqui, mas com nossa presença seria domingo.Lesma escreveu:Lamentavel estarem discutindo isso ainda, mas sem mudar o foco, afinal colusso se estão no forum aqui, é porque vão jogar né? mesmo não mudando nada né? porque realmente espero que fiquem aqui mesmo não mudando nada, porque sair com o rabo entre as penas porque não conseguiu monopolizar um servidor, não é atitude do mag ou sua, vai saber kem manda nessa porra ai ainda...
E a questão nao é mimimmi e tal como avenger esta maluco ai quase abrindo a boca com um alicate. Fizemos um acordo com as outras guildas, temos que comprir o trato, o que queremos é woe, se kiser limitar o stuff bg só para a woe que vamos ou sei la tudo bem nao ligo.
So queremos jogar nossa woe contra as guildas que antigamente nos davam diversão (lives etc), chega uma hora que servidor gringo desgasta de tanto que player BR sofre preconceito, ai fazemos este vai e vem de gringo, na esperança de um dia acharmos um servidor que o adm entenda o que a epheriom e as outras 5 guildas precisam.
Nao é pedir demais por bg stuff, cada um tem sua forma de jogar, queremos mostrar para o servidor a nossa, se estão bravo com isto, lamento mas vamos continuar a expor o que é IDEAL para nos, para acharmos assim um IDEAL para todos.
PRECISAMOS DO BG STUFF, NEM QUE SEJA LIMITADO PARA 1 WOE, ja ta ficando chato ja briga com um bando de criança, tenho 22 anos e tenho mais o que fazer, entendam nosso lado assim como entendemos o de vcs.
Antes de virem bostejar, chega de post de baixo nivel por favor vamos organizar isto de novo, senao o adm vai fechar isto aki e eu vo abrir outro de novo, e de novo e de novo até fazerem algo direitinho.
Última edição por Colusso em Qui 3 Nov 2011 - 11:33, editado 1 vez(es)
Sex 4 Nov 2011 - 16:31 por Tom
» Epheriom Guild
Sex 4 Nov 2011 - 13:47 por Fips
» Problema ao Logar
Sex 4 Nov 2011 - 11:23 por monkeydruffy
» Chapéu de jiboia/ Snake Head Hat [1]
Sex 4 Nov 2011 - 11:19 por Shiruga
» 1 Mês de servidor
Sex 4 Nov 2011 - 10:33 por Shiruga
» Primeira woe roxxxx
Sex 4 Nov 2011 - 9:41 por Ludwig
» GanguedoVeloTroLL ( GvT )