RagnaFloor

Registre-se no novo fórum, esse fórum será mantido apenas para pesquisas.

http://www.ragnafloor.com.br/forum/

Participe do fórum, é rápido e fácil

RagnaFloor

Registre-se no novo fórum, esse fórum será mantido apenas para pesquisas.

http://www.ragnafloor.com.br/forum/

RagnaFloor

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
RagnaFloor

Fórum do servidor de Ragnarok RagnaFloor

Para conseguir se conectar ao jogo e necessário baixar o Patch 2.0 no site, e abrir pelo autopatcher ou pelo Ragnafloor.exe

5 participantes

Algumas sugestoes.

avenger
    avenger

Algumas sugestoes. Empty Algumas sugestoes.

Mensagem  avenger Qua 12 Out 2011 - 19:00

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Bom galera desculpa pelo post gigante. Mas sao coisas que acredito va melhorar o servidor =)
    Pacato
    Pacato

Algumas sugestoes. Empty Re: Algumas sugestoes.

Mensagem  Pacato Qua 12 Out 2011 - 21:22

avenger escreveu:
    Spoiler:

O comando whereis mostra apenas os mapas onde nascem certos mosntros e não se ele está ou não vivo.

É como consultar algum database pra saber em que mapa tem mais de um determinado mosntro.

Sobre o Espelho, tem até mesmo uma Quest para consegui-lo, é um pouco difícil mas queremos que as pessoas usem mesmo.

Sobre estar muito barato, talvez você tenha razão mesmo caso fique abusivo estaremos retirando ou alterando o valor.

Spoiler:

Bem quem é vip tem o comando @identify, quem não é pode usar lupa mesmo.

Podemos sim colocar um NPC, não vejo a necessidade, ou até mesmo liberar o comando @identify pra todos.

Qual a melhor opção?

Spoiler:

Sim, não temos salas pra galho-seco, gostamos de dar liberdade até onde ela passe a interferir no jogo dos outros.

Spoiler:

Sim é interessante, provavelmente colocaremos.

Spoiler:

Bem o preço do reset foi aumentado de propósito para evitar a mudança constante de build sem um custo real.

Lembrando que não é assim tão dificil conseguir 1kk, 30 rosas eternas dá isso, Mavka dropa rosa a uma chance de 90%.

Spoiler:

Bom galera desculpa pelo post gigante. Mas sao coisas que acredito va melhorar o servidor =)

Muitos players já estão acostumados a ter estes NPCs em prontera bem no centro, já demos uma movida neles para a direita e alguns ficam procurando.

Move-los para um lugar mais complicado poderia ser muito problemático.

Muito boas as sugestões e gostaria que outros players postassem suas opiniões, para que posssamos decidir mais acertadamente.

Obrigado.
    Tom
    Tom
    Admin

Mensagem  Tom Qua 12 Out 2011 - 23:50

Bom o que o Pacato disse já reflete a opinião da Staff, quanto a prontera ser main city, exatamente pelas pessoas já conherem os lugares padrões, e ser exatamente a cidade principal, se começarmos a colocar em outros lugares, pode ser que dê aparência de um servidor vazio, como quando se colocam point pra guild, eu sou a primeira vista contra exatamente por isso, quem entra no servidor não vê ninguém porque está todo mundo espalhado por points. Espero que entendam essa visão.
    avenger
    avenger

Mensagem  avenger Qui 13 Out 2011 - 7:52

Acho que você entendeu errado. Nao quero que mude a cidade principal como disse para o pacato so acho que ficaria melhor deixar os npcs de funcionalidades em um so local exatamente pra ajudar as pessoas que possam vir entrar no servidor nao ficarem perdido com as localidades dos npcs em pontos diferentes.
    reacao_sk8
    reacao_sk8

Mensagem  reacao_sk8 Qui 13 Out 2011 - 8:57

Acho que até poderia duplicar esses NPC's e deixar alem de espalhados em PRT tambem em alguma salinha, no entanto, a grande maioria dos players de private jah está acostumada a encontrar esses NPC's no centro de prontera, é o primeiro lugar em que procuram!

Eu defendo que os NPC's fiquem ali!

Quanto a identificar tudo de uma vez, seria uma legal. Evita ter que ficar dando @Identify ou usando lupas seguidamente. E liberar @Identify pra todos é legal tambem!
    Tom
    Tom
    Admin

Mensagem  Tom Qui 13 Out 2011 - 9:58

avenger escreveu:Acho que você entendeu errado. Nao quero que mude a cidade principal como disse para o pacato so acho que ficaria melhor deixar os npcs de funcionalidades em um so local exatamente pra ajudar as pessoas que possam vir entrar no servidor nao ficarem perdido com as localidades dos npcs em pontos diferentes.
    Mas colocados nesses pontos exatamente já por um certo 'padrão' de todos os servidores, colocar todos juntos só atrapalharia, Ex: Pra ir na mestra das classes você sabe que tem que ir pra direita, se todos ficassem juntos aí sim, você teria que se lembrar a todo momento qual era o sprite da Mestra pranão clicar errado em outro npc.
    Horus

Mensagem  Horus Qui 13 Out 2011 - 10:27

Gostei das seguintes ideias, aqueles npcs de prontera estão muito espalhados aqueles ali do lado da fonte principalmente surgiro colocar eles mais nos cantos em cima da fonte ali onde fica a hipnotizadora.

Indentificar os itens tb foi otimo o do Elu e Ori e os refines tb gostei.

Tipo uma coisa que eu acho certa seria assim.

Colokar o NPCde buffs e teleporte em todas as cidades pra que cada guild tenha seu ponto de referencia, mas agora estamos no inicio poucas pessoas jogam aqui e ocasionara saida de muitos novos players que não veriam ninguem em prontera.Portanto a solução seria, sempre que uma guild quiser um point em uma cidade abrisse um topico no forum pedindo por isso, e um NPC em Prontera editado pelo GM informaria onde é o point de cada guild. Um exemplo.

O cara clica no NPC e o npc fala a guild X se localiza em Geffen a Y se localiza em moscovia.

Bom eu só pensei em uma solução cabivel para os dois lados.

E as outras sugestões eu prefiro não opinar.
    Tom
    Tom
    Admin

Mensagem  Tom Qui 13 Out 2011 - 10:56

Na verdade mesmo não sendo point oficial já temos curandeira e teleporte nas principais cidades, sem contar a Mega Kafra que abre utilidades e salva...
    avenger
    avenger

Mensagem  avenger Qui 13 Out 2011 - 15:25

reacao_sk8 escreveu:Acho que até poderia duplicar esses NPC's e deixar alem de espalhados em PRT tambem em alguma salinha, no entanto, a grande maioria dos players de private jah está acostumada a encontrar esses NPC's no centro de prontera, é o primeiro lugar em que procuram!

Eu defendo que os NPC's fiquem ali!

Quanto a identificar tudo de uma vez, seria uma legal. Evita ter que ficar dando @Identify ou usando lupas seguidamente. E liberar @Identify pra todos é legal tambem!

Em questao dos npcs foi so para organizar mesmo...Mas ja sobre identifique npc se implementarem ele acho q sera desncessario ter o comando @identify.
    reacao_sk8
    reacao_sk8

Mensagem  reacao_sk8 Qui 13 Out 2011 - 15:28

@Identify é mais util, pois vc está em um mapa tentando dropar acessorio X, mais caem acessorios X e Y, então você identifica no local de acordo com o que dropa.
    avenger
    avenger

Mensagem  avenger Qui 13 Out 2011 - 15:53

reacao_sk8 escreveu:@Identify é mais util, pois vc está em um mapa tentando dropar acessorio X, mais caem acessorios X e Y, então você identifica no local de acordo com o que dropa.

Bom tanto faz xD

Sou mais olhar o peso de cada item....Mas é importante ter o npc.

Obs: Cade meu nome roxo =)
    Tom
    Tom
    Admin

Mensagem  Tom Sáb 15 Out 2011 - 1:00

Primeira sugestão: Como o comando só funciona como database e deve ter tido alguma confusão do autor do tópico
    Portanto recusada a primeira.

Segunda Sugestão: Com comando identify e lupa não vejo necessidade de implementar algo como esse por hora.
    Posso estudar implementar mais pra frente. E o comando pode ser usado a distância, como o npc não, e ele vai inutilizar um dos poucos comandos a mais do vip. Lembrando, que não priorizamos o Vip, mas o vip precisa ter vantagens a mais, mesmo que sejam 'tolas' caso contrário não precisaria existir

Terceira Sugestão:
    Sim, não temos salas pra galho-seco, gostamos de dar liberdade até onde ela passe a interferir no jogo dos outros.
    Por hora não vejo necessidade de tal sala como o servidor só está começando e tem muitos mapas para usofruto.

Quarta Sugestão:O Npc de refino foi implementado já, quanto ao outro vou tentar implementar tambem, porém não prometo priorizá-lo porque ele é só uma ajuda a mais.

Quinta Sugestão: O preço do reset é pra evitar consetante mudança de build, o valor não é dificilmente conseguido.E pode ser que coloquemos uma outra forma de baixar esse preço indiretamente.

Sexta Sugestão:A parte de localização dos Npcs foi discutida já, como eles estã em locais convencionais, não vejo porque mudá-los, o que poderia sim causar conflitos
    avenger
    avenger

Mensagem  avenger Sáb 15 Out 2011 - 1:20

Tom escreveu:Primeira sugestão: Como o comando só funciona como database e deve ter tido alguma confusão do autor do tópico
    Portanto recusada a primeira.

Segunda Sugestão: Com comando identify e lupa não vejo necessidade de implementar algo como esse por hora.
    Posso estudar implementar mais pra frente. E o comando pode ser usado a distância, como o npc não, e ele vai inutilizar um dos poucos comandos a mais do vip. Lembrando, que não priorizamos o Vip, mas o vip precisa ter vantagens a mais, mesmo que sejam 'tolas' caso contrário não precisaria existir

Terceira Sugestão:
    Por hora não vejo necessidade de tal sala como o servidor só está começando e tem muitos mapas para usofruto.

Quarta Sugestão:O Npc de refino foi implementado já, quanto ao outro vou tentar implementar tambem, porém não prometo priorizá-lo porque ele é só uma ajuda a mais.

Quinta Sugestão: O preço do reset é pra evitar consetante mudança de build, o valor não é dificilmente conseguido.E pode ser que coloquemos uma outra forma de baixar esse preço indiretamente.

Sexta Sugestão:A parte de localização dos Npcs foi discutida já, como eles estã em locais convencionais, não vejo porque mudá-los, o que poderia sim causar conflitos

Entendi seus pontos =)

Mas em questao a Segunda sugestao: Se nao me engando tem um comando q identifica todos os items de uma vez acho que seria mais interessante para os vips do q identificar um por um.

E em questao a terceira sugestao: Daki a pouco o pessoal comeca a soltar deadbranch em varias dung e nao matar os mobs ou sempre tem akeles ingrassadinhos e soltam um monte de deadbranch em dungeons como payon atraplhando as pessoas que queiram upar. E por final sempre bom ter uma sala privada com senha com npc de buff onde tu pode usar seus deadbranch sem ter q sair da sala pra recuperar hp ou pegar buffs e nao correr risco de ninguem dar ks.

Quanto aos outros eu entendi seu ponto de vista =)

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado