RagnaFloor

Registre-se no novo fórum, esse fórum será mantido apenas para pesquisas.

http://www.ragnafloor.com.br/forum/

Participe do fórum, é rápido e fácil

RagnaFloor

Registre-se no novo fórum, esse fórum será mantido apenas para pesquisas.

http://www.ragnafloor.com.br/forum/

RagnaFloor

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
RagnaFloor

Fórum do servidor de Ragnarok RagnaFloor

Para conseguir se conectar ao jogo e necessário baixar o Patch 2.0 no site, e abrir pelo autopatcher ou pelo Ragnafloor.exe

+5
Of the Rebellion
Pacato
reacao_sk8
DSchroeder
Sploc
9 participantes

Muitas sugestões sobre pvp e bg

Sploc

Muitas sugestões sobre pvp e bg Empty Muitas sugestões sobre pvp e bg

Mensagem  Sploc Dom 23 Out 2011 - 1:22

Oi,eu sei que o server é novo,e como todo server novo precisa de alguns ajustes pra ficar perfeito, conversei com o GM Tom e ele pediu pra que eu postasse as sugestões aki pra saber a opinião do povo,então lá vai :

1- Sei que é para evitar dual client e tal,o SinX entrando com link,edpado etc no pvp e ja matar milhão,mas acredito que deveria entrar no pvp pelo menos com o buff que o npc dá,como bless,agi,etc,só bloquear o resto.

2- Fui jogar bg neste server pela primeira vez e fikei muito confuso entre as 2 facções do bg,tinha alguns q tinha em 1 e no outro não,tem um exagero grande de bgs diferentes,os npcs estão misturados,tem 2 facções do mesmo lado.Poderia resolver isto.

3- Joguei Flavius hj,vou te dizer oq eu axei,horrivel, no bRO são exatamente 10 pessoas no flavius pra matar os 2 guardiões,e as vezes é dificil matar se não tiver as classes certas,e aki são 3 pessoas de cada lado,impossivel matar eles

4- Ainda falando do BG Flavius,o método que todo mundo mata lá no bRO,q é o jeito viavel de matar com 10 pessoas pro bg fluir bem,aki ele simplesmente é bugado,que é quando agente bota o guardião no cantinho perto da bandeira,ele não corre e agente fica na escada do lado de baixo tacando nevasca e talz,tentei fazer isso aki,ele simplesmente dá uma de jumper e pula a rampa,ficando quase impossivel matar com 3 pessoas sem ser deste jeito

5- Como flavius aki tá horrivel,fui jogar Tierra Valley,q tá bem legal por sinal,só tem um problema,quando vc termina ele,vc fica muito tempo de cooldown para poder entrar de novo,eu digo,muito tempo mesmo,muito mais que o normal,sem contar que como o server é pekeno,eu acredito que não tenha necessidade de um cooldown para bg,pro pessoal ir no bg que kiser a hora que kiser sem ter q ficar revesando.

Essas são minhas dicas e sugestões. Espero que gostem e aceitem elas para melhorar nosso jogo.
    DSchroeder
    DSchroeder

Muitas sugestões sobre pvp e bg Empty Re: Muitas sugestões sobre pvp e bg

Mensagem  DSchroeder Dom 23 Out 2011 - 7:29

Hmm, não fui BG depois da atualização, não sei como ficou. Mas concordo em pelo menos entrar com os buffs de npc.
    Com relação aos guardiões, já foi discutido isso em outro tópico, achei que mudariam algo, como substituir um espadachim por um arqueiro, o que já facilita.
    E concordo com a não existência de cooldown, ou o mínimo possível.

Bom tópico o/
    reacao_sk8
    reacao_sk8

Mensagem  reacao_sk8 Dom 23 Out 2011 - 8:47

Concordo com tudo. Acho que só tem a melhorar e nao atrapalha na jogabilidade! Boa iniciativa!
    Pacato
    Pacato

Mensagem  Pacato Dom 23 Out 2011 - 9:37

Sploc escreveu:Oi,eu sei que o server é novo,e como todo server novo precisa de alguns ajustes pra ficar perfeito, conversei com o GM Tom e ele pediu pra que eu postasse as sugestões aki pra saber a opinião do povo,então lá vai :

1- Sei que é para evitar dual client e tal,o SinX entrando com link,edpado etc no pvp e ja matar milhão,mas acredito que deveria entrar no pvp pelo menos com o buff que o npc dá,como bless,agi,etc,só bloquear o resto.

2- Fui jogar bg neste server pela primeira vez e fikei muito confuso entre as 2 facções do bg,tinha alguns q tinha em 1 e no outro não,tem um exagero grande de bgs diferentes,os npcs estão misturados,tem 2 facções do mesmo lado.Poderia resolver isto.

3- Joguei Flavius hj,vou te dizer oq eu axei,horrivel, no bRO são exatamente 10 pessoas no flavius pra matar os 2 guardiões,e as vezes é dificil matar se não tiver as classes certas,e aki são 3 pessoas de cada lado,impossivel matar eles

4- Ainda falando do BG Flavius,o método que todo mundo mata lá no bRO,q é o jeito viavel de matar com 10 pessoas pro bg fluir bem,aki ele simplesmente é bugado,que é quando agente bota o guardião no cantinho perto da bandeira,ele não corre e agente fica na escada do lado de baixo tacando nevasca e talz,tentei fazer isso aki,ele simplesmente dá uma de jumper e pula a rampa,ficando quase impossivel matar com 3 pessoas sem ser deste jeito

5- Como flavius aki tá horrivel,fui jogar Tierra Valley,q tá bem legal por sinal,só tem um problema,quando vc termina ele,vc fica muito tempo de cooldown para poder entrar de novo,eu digo,muito tempo mesmo,muito mais que o normal,sem contar que como o server é pekeno,eu acredito que não tenha necessidade de um cooldown para bg,pro pessoal ir no bg que kiser a hora que kiser sem ter q ficar revesando.

Essas são minhas dicas e sugestões. Espero que gostem e aceitem elas para melhorar nosso jogo.

1) Colocaremos um NPC de Buff dentro do PVP/GVG.

2) É só compreender como está organizado agora cada tipo de BG tem 2 npcs 1 do lado do outro vermelho e azul, quem é vermelho fala com o vermelho, quem é azul fala com o azul.

3) A BG é expansível, entra até 30 players. Farei um teste e postarei com quais classes eu consigo mata-lo ou não.

4) 3 pessoas conseguem matar o guardião até em 2, um champion e um sumo-sacerdote.

5) Sobre o delay está de 10 minutos abaixaremos pra 5 minutos.
    Bem para deixar sem delay teriamos que diminuir a quantidade de medalhas.
    O flavius CTF é o mais fácil de ganhar emblemas sem fazer muita coisa ou gastar stuff.
    Ele dá até 15 emblemas, se o player gastar 3 minutos pra pegar 3 bandeiras e levar do outro lado ele conseguirá 15*20= 300 emblemas por hora. Significa em 1 hora ele já consegue o set do BG.
    Com o delay de 5 minutos ele pode ir no CTF, no Tierra, no Flaviu SC e voltar no CTF.

Se ele só gostar de CTF, bem ele pode ir em 6 partidas por hora tranquilamente 6*15 = 90 emblemas em 2 horas ele pode conseguir o set, não acho muito tempo.

Sploc

Mensagem  Sploc Dom 23 Out 2011 - 9:58

Pacato escreveu:
    Sploc escreveu:Oi,eu sei que o server é novo,e como todo server novo precisa de alguns ajustes pra ficar perfeito, conversei com o GM Tom e ele pediu pra que eu postasse as sugestões aki pra saber a opinião do povo,então lá vai :

1) Colocaremos um NPC de Buff dentro do PVP/GVG.

2) É só compreender como está organizado agora cada tipo de BG tem 2 npcs 1 do lado do outro vermelho e azul, quem é vermelho fala com o vermelho, quem é azul fala com o azul.

3) A BG é expansível, entra até 30 players. Farei um teste e postarei com quais classes eu consigo mata-lo ou não.

4) 3 pessoas conseguem matar o guardião até em 2, um champion e um sumo-sacerdote.

5) Sobre o delay está de 10 minutos abaixaremos pra 5 minutos.
    Bem para deixar sem delay teriamos que diminuir a quantidade de medalhas.
    O flavius CTF é o mais fácil de ganhar emblemas sem fazer muita coisa ou gastar stuff.
    Ele dá até 15 emblemas, se o player gastar 3 minutos pra pegar 3 bandeiras e levar do outro lado ele conseguirá 15*20= 300 emblemas por hora. Significa em 1 hora ele já consegue o set do BG.
    Com o delay de 5 minutos ele pode ir no CTF, no Tierra, no Flaviu SC e voltar no CTF.

Se ele só gostar de CTF, bem ele pode ir em 6 partidas por hora tranquilamente 6*15 = 90 emblemas em 2 horas ele pode conseguir o set, não acho muito tempo.

Então Pacato,gostei das suas idéias,mas tipo,no bg poderia botar um delay de 3 minutos eu acho,seria um bom tempo,se não der,deixa 5 mesmo.

Sobre o flavius,pessoal entra no bg para ekipar o char,não necessariamente todo mundo ker ekipar um champ q vai azurar o guardião ou um sumo pra dar lex,por exemplo,eu fui no bg eu de stalker,um LK e um sacer,simplesmente passou os 20 minutos (não sei exatamente o tempo que é do bg) e acabou empatado,agente não conseguiu matar nenhum dos 2 guardiões. E como falei, eu tentei botar ele no canto da bandeira pra dar nevasca que eu tinha plagiado,ele pulou a rampa e me matou.Se pelo menos ele ficasse lá ficaria mais fácil. Ou se não der dá uma nerfada nos guardiões sei lá,diminui hp ou diminui a força.

Sobre o npc de buff dentro do pvp,é legal,mas acho q vai anular algumas classes,como por exemplo o professor que tá lá para dar dispel,q é uma das principais skills dele,oq adiantaria ele dar dispell na pessoa,se ela fica bufada só clicando no npc q tá dentro do pvp. Ainda acho q deixar entrar com os buffs básicos é a opção mais justa,mas se não der,dentro do pvp não é uma má idéia tbm não.

Obrigado pela atenção.
    Of the Rebellion
    Of the Rebellion

Mensagem  Of the Rebellion Dom 23 Out 2011 - 11:17

Olá, : )

bom, eu era o LK no BG do Sploc, confesso, foi vergonhoso! haha
    o Guardiao nao morria nem, bem que meu LK não está equipado pra BG mas, 9x morrer em 3hit, o sacer tava no skype comigo e me disse que não tava dando para usar assumptio nem conseguindo me curar, bug? ou..é assim mesmo?

Pacato escreveu:

Só se tiver um Champ renascendo toda hora com SP full mesmo. Azura Azura Azura! Razz puft.

Bom, enquanto ao delay eu concordo, tem que ter uns 5minutos se não fica muito fácil, jaá está easy de mais upar com aquele Leech de 50lv de diferença. Mais dificil mais interessante. : )

Tom
    Tom
    Admin

Mensagem  Tom Dom 23 Out 2011 - 14:22

Pra ficar claro, o Buffer do pvp só daria buff e não cura e teria um delay para pegar buff, é mais proveitoso um buffer dentro do pvp do que vir de fora com buffs, afinal digamos que jogador Y esteja dominando o pvp, toda hora ele teria de sair pra pegar buffs ou simplesmente ele ficaria sem e os outros que estariam morrendo estariam na vantagem nesse quesito, ou seja, seria melhor morrer no PvP pra voltar buffado do que ficar lá.

Quanto ao guardião claro que quem não quer gastar stuff ou ir com char equipado, dificilmente vencerá um guardião.Mas a idéia do BG não é chegar lá direto e farmar medalhas, caso contrário não se dariam ao trabalho de por os guardiões. Que chars vocês estavam?

Quanto as skills no BG assumptio não funciona, como
    em Woe pois o mapa é setado como GVG, a cura é normal, você estaria de
    druida?!
    Of the Rebellion
    Of the Rebellion

Mensagem  Of the Rebellion Dom 23 Out 2011 - 14:47

Ta certo... não não, parece que o cara tava errando a cura mesmo. Suspect

avenger
    avenger

Mensagem  avenger Dom 23 Out 2011 - 15:31

A mano tenha do que choradeira por causa de sinx com linker ¬¬

Se nao aguenta um sb vai chorar em outro lugar pvp nao e pra tu....

Libera tudo qnto e buff no pvp e ja era deixa o pau quebrar.

Ps: Odeio sinx.
    Sploc

Mensagem  Sploc Seg 24 Out 2011 - 11:25

avenger escreveu:A mano tenha do que choradeira por causa de sinx com linker ¬¬

Se nao aguenta um sb vai chorar em outro lugar pvp nao e pra tu....

Libera tudo qnto e buff no pvp e ja era deixa o pau quebrar.

Ps: Odeio sinx.

Opa avenger,eu também odeio SinX,mas eu nenhum momento disse que era contra ele entrar buffado, por mim deixava todos os buffs mesmo e pronto,mas já q o admin resolveu tirar os buffs,que pelo menos deixe os de npc.
    avenger
    avenger

Mensagem  avenger Seg 24 Out 2011 - 12:14

Tem q deixar entrar com buff e tudo...Chega la dentro e morre tem q fazer tudo denovo asiodhaosdi
    Tom
    Tom
    Admin

Mensagem  Tom Seg 24 Out 2011 - 12:28

Não é só questão dos Sinx, tem revest, assumptio, ou seja o que for, a idéia do PvP é o confronto de quem está lá dentro, não tem como um player que está dentro do pvp matar o Creator Dual Client de alguém que está em prontera, por exemplo, por questões como essa e como eu disse antes, vou adicionar um buffer lá dentro.
    avenger
    avenger

Mensagem  avenger Seg 24 Out 2011 - 12:46

Claro que da pra matar se o cara nao consegue matar e pq e noob Evil or Very Mad
    Tom
    Tom
    Admin

Mensagem  Tom Seg 24 Out 2011 - 14:14

Bom, acabo de adicionar o buffer nas 2 arenas PvP e 2 GvG o intervalo é de 5 minutos pra poder pegar buff novamente. E só pra lembrar ele não cura, só dá os buffs. Nas 4 arenas ele está localizado na parte superior.
    avenger
    avenger

Mensagem  avenger Seg 24 Out 2011 - 15:52

Que isso tom libera os trecos tudo xD
    abusedx
    abusedx

Mensagem  abusedx Seg 24 Out 2011 - 20:43

bacana tu entra no pvp , pra pegar o primeiro buff e 5 minutos, 5 minutos da pra matar 15 nego, ou morrer 15 vzs.... Mad

cara isso ta feiao, se querem coibir o dual bloqueia lol....se eu for pro pvp, vo por 1 fumacento no lynk e vo larga ele la escondido Mad

nao via fazer diferenca alguma ...
    Tom
    Tom
    Admin

Mensagem  Tom Seg 24 Out 2011 - 22:14

Acontece que se você por fumacento em algum momento você poderá ser visto, como na hora que for pegar buffs e assim sua conta dual será morta. Quanto a fora do PvP não há nada a ser feito.
    Lembrando que não é só link a questão, é revest, assumptio, etc.
    avenger
    avenger

Mensagem  avenger Ter 25 Out 2011 - 6:23

Cara quem for pegar esses buffs fora do pvp pode pegar muito bem la dentro e nao vai fazer nenhuma diferenca.
    Tom
    Tom
    Admin

Mensagem  Tom Ter 25 Out 2011 - 10:10

Eu só não entendo, se não faz diferença, que diferença faz pegar buff dentro ou fora do PvP.
    avenger
    avenger

Mensagem  avenger Ter 25 Out 2011 - 10:15

Fora não tem 5 minutos de coldown =)
    Tom
    Tom
    Admin

Mensagem  Tom Ter 25 Out 2011 - 10:20

Se é essa a questão eu posso abaixar essa demora
    avenger
    avenger

Mensagem  avenger Ter 25 Out 2011 - 10:22

Se for baixar ai quem joga de prof como foi citado acima fica como ?

Acho melhor então criar duas salas uma que pode entrar com buff e uma pra quem quiser entrar sem buff e não teria necessidade de npc.
    reacao_sk8
    reacao_sk8

Mensagem  reacao_sk8 Ter 25 Out 2011 - 11:16

Seis taun viajando bixo! Quer entrar SEMPRE de revest, link, assump no pvp?

A diferenca eh que buffs lah dentro, tem que logar 4 conta, e vc nun vai dar conta de todas, vao matar as sec, etc, enquanto com os buffs do lado de fora, nao.

Mamar na teta, alguem quer?
    Spoult
    Spoult

Mensagem  Spoult Ter 25 Out 2011 - 11:40

Sem dúvidas PvP tem que entrar sem buffs!, é facilidade demais pegar assump, revest, endow e link do lado de fora, entrar e limpar todo o PvP.
    mas de nada adianta essa choradeira, porque por fim, todos vocês estarão mortos, entrando buffados ou não.

Quanto ao BG, também acredito que diminuindo esse delay ficaria melhor. A questão do tempo citada pelo Pacato, leva em consideração que o Player obtenha vitória todas as partidas, jogando por 2 horas seguidas.
    Considerações essas que pra muitos é praticamente impossível de ser obtidas.
    Até porque, como o uso de DC é liberado, muitos abusam de tal liberdade, tornando a equipe "dos DCs" mais frágilizadas, dificultando ainda mais a disputa equilibrada entre as equipes.

Att,

Spoult.
    avenger
    avenger

Mensagem  avenger Ter 25 Out 2011 - 11:44

Bom como eu disse e so fazzer duas salas pvp um com e uma sem buff.

Ai o player escolhe em qual entrar

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado