1- Sei que é para evitar dual client e tal,o SinX entrando com link,edpado etc no pvp e ja matar milhão,mas acredito que deveria entrar no pvp pelo menos com o buff que o npc dá,como bless,agi,etc,só bloquear o resto.
2- Fui jogar bg neste server pela primeira vez e fikei muito confuso entre as 2 facções do bg,tinha alguns q tinha em 1 e no outro não,tem um exagero grande de bgs diferentes,os npcs estão misturados,tem 2 facções do mesmo lado.Poderia resolver isto.
3- Joguei Flavius hj,vou te dizer oq eu axei,horrivel, no bRO são exatamente 10 pessoas no flavius pra matar os 2 guardiões,e as vezes é dificil matar se não tiver as classes certas,e aki são 3 pessoas de cada lado,impossivel matar eles
4- Ainda falando do BG Flavius,o método que todo mundo mata lá no bRO,q é o jeito viavel de matar com 10 pessoas pro bg fluir bem,aki ele simplesmente é bugado,que é quando agente bota o guardião no cantinho perto da bandeira,ele não corre e agente fica na escada do lado de baixo tacando nevasca e talz,tentei fazer isso aki,ele simplesmente dá uma de jumper e pula a rampa,ficando quase impossivel matar com 3 pessoas sem ser deste jeito
5- Como flavius aki tá horrivel,fui jogar Tierra Valley,q tá bem legal por sinal,só tem um problema,quando vc termina ele,vc fica muito tempo de cooldown para poder entrar de novo,eu digo,muito tempo mesmo,muito mais que o normal,sem contar que como o server é pekeno,eu acredito que não tenha necessidade de um cooldown para bg,pro pessoal ir no bg que kiser a hora que kiser sem ter q ficar revesando.
Essas são minhas dicas e sugestões. Espero que gostem e aceitem elas para melhorar nosso jogo.
Sex 4 Nov 2011 - 16:31 por Tom
» Epheriom Guild
Sex 4 Nov 2011 - 13:47 por Fips
» Problema ao Logar
Sex 4 Nov 2011 - 11:23 por monkeydruffy
» Chapéu de jiboia/ Snake Head Hat [1]
Sex 4 Nov 2011 - 11:19 por Shiruga
» 1 Mês de servidor
Sex 4 Nov 2011 - 10:33 por Shiruga
» Primeira woe roxxxx
Sex 4 Nov 2011 - 9:41 por Ludwig
» GanguedoVeloTroLL ( GvT )