RagnaFloor

Registre-se no novo fórum, esse fórum será mantido apenas para pesquisas.

http://www.ragnafloor.com.br/forum/

Participe do fórum, é rápido e fácil

RagnaFloor

Registre-se no novo fórum, esse fórum será mantido apenas para pesquisas.

http://www.ragnafloor.com.br/forum/

RagnaFloor

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
RagnaFloor

Fórum do servidor de Ragnarok RagnaFloor

Para conseguir se conectar ao jogo e necessário baixar o Patch 2.0 no site, e abrir pelo autopatcher ou pelo Ragnafloor.exe

+5
Of the Rebellion
Pacato
reacao_sk8
DSchroeder
Sploc
9 participantes

Muitas sugestões sobre pvp e bg

reacao_sk8
    reacao_sk8

Muitas sugestões sobre pvp e bg - Página 2 Empty Re: Muitas sugestões sobre pvp e bg

Mensagem  reacao_sk8 Ter 25 Out 2011 - 11:47

Ai faz uma sala com buff, uma sem. Uma com ygg e uma sem. Uma pra vips e uma sem. Teremos 15 salas de PVP com 2 pessoas em cada.

Pra mim fica como tah, muito bom. Quer entrar com buff e o cacete a 4, na WoE tu joga assim ;D
    avenger
    avenger

Muitas sugestões sobre pvp e bg - Página 2 Empty Re: Muitas sugestões sobre pvp e bg

Mensagem  avenger Ter 25 Out 2011 - 11:50

Duas salas uma liberada e outra bloqueia tudo...Ai os que ficam de mimimi por morrerem pra sinx com linker ficam na sem buff.
    Sploc

Mensagem  Sploc Ter 25 Out 2011 - 12:01

Minha opinião sobre o npc dentro no pvp,eu até gostei do npc lá,mas só tem um porém,ou diminui o cooldown para pelo menos 3 minutos ou então faz o seguinte,quando o player morrer,zera o cooldown,pq as vezes acontece de vc entrar no pvp,juntar 5 em vc e vc morrer,ae nos proximos 5 minutos que você for lá vai ter q enfrentar todos sem buff ? fica tenso,acho que poderia ser de 5 minutos para quem tá lá dentro,mas se a pessoa sair do pvp ou então morrer,o cooldown poderia zerar,pois ae não prejudicaria tanto o andamento do pvp e nem os professores. Oque vcs axam ?

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado